Capítulo 18 - E o Jogo Virou

639 68 52
                                    

Lexa

- Chega Lexa! – Clarke falou me empurrando para o lado na cama e se levantando.

- O que foi? – Perguntei ainda deitada.

- Estou brava com você, esqueceu?

- Não parecia nem um pouco brava... – Me ajoelhei na cama, me arrastando assim até a beira. – Vem aqui, - Falei a puxando pela blusa. – já falamos demais...

- Na verdade, - Ela tirou minhas mãos de sua blusa e caminhou até os pés da cama, se sentando. – eu acabei de começar a falar.

- Deixa para falar depois...

- Primeiro diz que não me ama e agora fica de gracinha.

- O que uma coisa tem a ver com a outra? – Perguntei.

- Tudo! Nós somos o que? Namoradas? Enroladas? Ou só estamos ficando mesmo?

- Ah Clarke, acho que seria mais ficar mesmo, só que de um jeito diferente. – Me arrastei até ela mais uma vez, sentando atrás dela e a colocando entre as minhas pernas.

Senti seu corpo estremecer ao sentir um leve toque do meu corpo com o dela.

- Você não tem limite mesmo! – Clarke se levantou brava.

- Calma ai! Esta de TPM?

- TPM? Meu problema tem outro nome e se chama Alexandra!

- Nossa, lindo nome, ela deve ser uma gata. – Brinquei.

- Não dá para falar com você! – Ela falou abrindo a porta.

- Onde vai?

- Dar uma volta, porque? Só posso ir com a coleira?

- Eita que o clima esta quente aqui!! – Bellamy falou entrando no quarto e olhando as minhas roupas.

- O que você quer? – Ela perguntou.

- Nossa, esta azeda ein loirinha. Vou falar de uma vez! Se arrumem porque vamos sair.

- Para onde? – Perguntei.

- Um Luau.

- A essa hora? Você bebeu? – Não pude conter a risada quando Clarke disse aquilo.

- Eu sei que esta tarde Clarke, mas já que é para virar a noite achei melhor sair mais tarde.

- Tudo bem, nós vamos nos trocar e já descemos. – Falei.

- 15 minutos, nenhum segundo a mais! – Ele falou saindo do quarto e fechando a porta.

- Quem você pensa que é para tomar decisões por mim? – Clarke falou cruzando os braços.

- Ta! Quer ficar brava tudo bem, mas vai se trocando enquanto isso... – Andei pelo quarto e a abracei por trás. – Coloca aquele biquini preto, é lindo.. – Sugeri.

- Humm..Acho que prefiro o roxo. – Ela falou se afastando, pegando as roupas e se fechando no banheiro.

Coloquei um biquini e um shorts como de costume, Clarke fez o mesmo e quando descemos, todos já estavam esperando nos carros.

[.....]

Nem estava tão tarde assim, ainda eram dez horas da noite e a praia estava cheia.

- Clarke espera! - Segurei seu braço assim que estava indo em direção a areia.

Seus olhos azuis confusos me encaram.

- O que? Estou esperando... - Ela falou, mas minha atenção já estava em outra imagem.

Alguém alguns metros atrás dela me chamou atenção, a mulher ruiva de olhos castanhos e pele branca como a neve, Costia, que usava um biquini preto e uma saída de praia de um tom escuro, estava tão linda.

Into The Snow - Clexa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora