Mantenha o controle

37 2 4
                                    


Nunca nos libertaremos
Cordeiro para o abate
O que você vai fazer
Quando houver sangue na água?


Hinata estava se trocando e devido ao calor que fazia resolveu colocar apenas um vestido bege que ficava bem alinhado com suas curvas, mas isso passava despercebido pela garota, ela apenas queria algo mais leve para usar, deixou seus cabelos presos em um coque com alguns fios soltos. Estava saindo de sua casa quando seu pai a chamou, ela nem tinha o visto e assim virou-se rapidamente quase trombando em Neji que vinha ao encontro também.

- Antes que saia preciso falar com você – dizia olhando seriamente para ela – E com você também Neji.

- Vou ser direto – ela já suspeitava o que seria –Quero que treine com Neji a partir de agora.

- Sinceramente acho que não é necessário – Hinata falava – Não estou querendo ofender Neji, mas acho que ele não precisa ficar sendo minha babá e eu posso treinar sozinha ou até mesmo com outras pessoas.

Neji se surpreendeu com as palavras dela, não se sentiu ofendido e entendeu o que ela queria dizer, sabia que a mesma se queixava sobre seu pai a tratar como uma inútil e inofensiva.

- Está decidido, espero que entenda Neji e você também Hinata.

Ela apenas os olhou engolindo as palavras que queriam saltar de sua boca, não queria arrumar uma briga no momento, mas achava que depois de tudo que passou na guerra seu pai iria parar com esse tratamento seu pai não continuasse com esse tratamento.

Apenas assentiu com suas palavras e resolveu que não iria mais sair, por mais que se mostrava calma estava furiosa com aquilo. Saiu de sua casa e foi para o jardim, queria poder respirar sem que ficassem analisando cada passo que desse, se jogou no gramado e apreciou as estrelas e desejou que sua mãe estivesse viva, queria poder sentir o calor dela e jogar suas inseguranças e medos, queria alguém que compreendesse e que confiasse em seu potencial e sentia que se ela estivesse viva seu destino não seria o mesmo.

Neji saiu da casa principal e estava indo para a sua e por incrível que fosse Hinata estava deitada no gramado perto da sua casa olhando para o céu, ficou a encarando notando cada traço da mesma. Por mais que ainda estava frustrado com ela pelas suas atitudes mais cedo, não conseguia ficar sem prestar atenção na mesma.

Não percebeu quando ela se virou notando sua presença, afinal era Hinata a distraída demais para notar qualquer coisa.

- Você tem que parar de ser rancoroso Neji – suas palavras o pegaram de surpresa.

- Quem você pensa que é para ficar se intrometendo na minha vida? – ainda estava nervoso com tudo que havia acontecido – Já não ficou satisfeita com o show que deu para seus amiguinhos mais cedo? – um sorriso se formava nos lábios da jovem o deixando mais furioso.

Levantou-se calmamente notando a maneira como ele olhava cada movimento da jovem, os dois estavam se encarando esperando qualquer ataque, mas Hinata não estava afim de começar uma briga no momento.

- Eu posso ser muitas coisas Neji, coisas das quais você desconhece – enquanto falava se aproximava dele - Mas nunca vou ser uma pessoa que vai se importar com o que você faz, já deixamos bem claro para todos o que sentimentos um pelo outro, eu te respeito por ser o ninja que é – soltou o coque que já estava incomodando com o peso de seu cabelo – Não acho certo as regras do nosso clã e acho ridículo o que impuseram sobre nós, mas não é por causa disso que vou deixar você continuar me humilhando na frente de ninguém – estava muito próxima dele que estava surpreso com a reação dela – Então só espero que dê agora em diante você entenda isso e pare de uma vez de projetar em mim suas frustrações.

Fire in the sinWhere stories live. Discover now