°Terça-Feira°
- Yoongi.
- hm? - disse ainda a dormir
- Yoongi!
- AHN! Que foi, Woozi?
- "Que foi?" Já são 07:57, e nós temos que ir.
- Ir? Para onde? Para de inventar...
- PARA A ESCOLA, DESGRAÇA!
- Hmm? Meu Deus, eu não fiz o trabalho de Geografia! -disse esfrengando os olhos.
- E o que eu tenho a ver com isso? Levanta-te logo, sabes que o pai fica chateado contigo, já tens 4 atrasos só em 3 semanas!
(Logo adrenta a minha mãe com um copo na mão)
- Toma is-- Yoongi, ainda estás na cama? Meu amor, levanta-te, já vais chegar atrasado de novo. Sabes bem que o teu pai não gosta.
- Sim, mãe, eu estou a ir...
- Toma este sumo e apressa-te, e Woozi vai-te calçar!
- Hm? Ah sim, omma.
{ A minha vida não é muito diferente das dos outros,mas não vou mentir que é um tanto complicada e até deprimente, mesmo não parecendo com o que acabaste de ler. Eu chamo-me Yoongi, Min Yoongi. Tenho 17 anos, e vivo a maior parte da minha vida no meu quar-- na minha cama. Tenho um irmão chamado Woozi, ele tem 16 anos e acreditem ele consegue me deixar ainda mais deprimido a acordar-me todos os dias de manhã.
Ah, a minha mãe? Ela chama-se Subin, ela sempre se importou muito comigo e eu realmente a admiro, ela é incrível,mesmo eu não demonstrando isso. Ah chegamos ao meu pai? Ele- só é meu pai, não muitas coisas a falar sobre ele... }
(Levantei-me com preguiça e vesti o meu uniforme chato que tinha que levar todos os dias. Desci as escadas e calçei-me. Dei um jeito no cabelo, nada demais, e sai em direção ao carro em que o meu pai já esperava.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights; °Yoongi°
Romance×Sipnose× "Min Yoongi. Um rapaz como os outros, mas com uma história de amor e tristeza única."