Fumaça
Cara a mó cota já to nessa merda são, 5 anos , mais de amanhã não passa , vou fugir desse caralho, porquê mano, tenho meus corre pá fazer, e meu morro pá comandar , vou esperar a mina trazer meus bagulho, e vou vazar dessa bagaça , tomara que a mina seja gostosa, não vou falar fácil porquê todas as mina do morro são.
To deitado refazendo meu plano na minha cabeça, quando um dos cú azul chega me chamando.
Policial: ei , traficante de merda, sua comida seu lixo.
Fumaça: ta me tirando seu bosta ?
Pocial: oque você disse? Ta querendo apanhar seu bosta? Vai ir pra solitária traficante escroto do caralho , eu não sei se é pra minha sorte ou meu azar que tu vai passar o resto da sua vidinha miserável aqui.
Fumaça: beleza - tenho que fica queto , não posso ir pro quartinho , se não ai baba o plano né menó.
Policial: come tudo.
Ele passou a comida pela porta e eu só peguei , depois de uma cota aqui tu se acostuma ta ligado? Comida ruim e o caralho a quatro, pelo menos posso te visita íntima , faz umas 2 semana que tava sem ninguém. E tava foda, me punhetar eu não ia não, passei dessa fase já. Tomara que a mina que venha faça uns trabalho pá mim , o negócio é que lá fora elas ficam emocionada e quer pagar de doida e maioria quer ser fiel , tudo puta que gosta de dinheiro , tinha assumido uma mulher só na minha vida e ela fez merda ferrou com a porra toda e eu matei ela , depois disso é só chá de buceta sem compromisso .
Tava com uma puta saudade da minha coroa , e da minha pequena , minha irmã era meu tesouro , ela e minha mãe é tudo pá mim , só pra elas eu dou o mundo .
Deixei meu braço direito no comando do morro, eu tinha que voltar logo , pra resolver meus corre porquê pá , chegando la vai ta uma zona, conheço meus parça, mais também sei que eles gosta de uma putaria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
Romance+18 ] quem manda aqui no morro sou eu , meu nome é Gustavo mais todo mundo me chama de fumaça, porquê não vivo sem um beck na boca . meu nome é Fernanda , sou filha da dona Fátima, trabalho com os traficantes do morro, não era a vida que eu queria m...