41° / jєαłσυs

542 21 11
                                    

P.o.v. Selena Gomez

Assim que saí do hospício vim direto para a cafeteria, hoje está muito frio, o hospício então, está um freezer.

__ Aqui. - sorrio para a moça, que entrega meu café.

__ Obrigada. - digo mais para mim do que para ela, acho que nem escutou.

Estou pensando em passar na casa de Drew depois daqui, nem sei se vai estar em casa. Será que ainda está evitando sair?

Olho para fora da janela, a neblina embasando os vidros, e o vento gelado batendo nos cabelos das crianças que estão correndo, que arrepio.

__ Hey. - engasgo com meu café.

E foi tão notável que ela está rindo, internamente, mas está, da minha cara.

__ Calminha, só quero conversar. - sorri, e fico encarando-a com raiva. __ Então... eu queria saber como está meu loirinho. - sorri sarcasticamente.

__ Seu loirinho? - ela assente sorrindo.

Aí, como eu odeio esse sorriso!

__ Sim, você é a psicóloga dele, não é mesmo?! - não respondo, só permaneço encarando-a em silêncio. __ Ele está melhor?

...O que eu digo?

__ Sim, ele está, com você longe então...

__ Awn ele está com saudades. - O QUE?

__ Acho que não entendeu direito! - digo tentando manter a calma.

__ Sabe, você me deu uma ótima idéia, vou visitá-lo. - ela sabe onde ele mora? __ Mas primeiro vou passar na minha sogrinha, conhecê-la?

SUA? Mas é claro que eu conheço a MINHA sogrinha!

__ Bom, eu já vou indo. - bom mesmo!
Hailey sorri ironicamente e eu correspondo do mesmo jeito.

O que faço agora? Ligo para Justin? Hailey está indo para sua casa, não posso ir lá agora, e se ela nem saber onde ele mora, pode me seguir! Deve ser por isso que vai na Patty primeiro, mas ela nunca daria o endereço para a mulher que estragou com a vida de seu filho. Vou mandar mensagem para Drew e esperar um pouco para ir até sua casa.

Hey
Drew

Oi meu anjo.
Tudo bem?

Não!
Hailey está indo para sua casa!!!

Como sabe? Você se reencontrou com ela???

Sim.

Mas ela nem sabe onde moro.

Disse que iria para casa de sua mãe antes.

O QUE?
Espera um minuto.

Vem para cá.

Não posso.

Por que??

E se ela me seguir?

Aonde estão?

Estou na cafeteria, ela saiu...

Há quanto tempo?

Há uns 10 minutos.

Faz o caminho do hospício e depois vem para cá.

Está bem!

Já está vindo?

Estou entrando no carro.

Certo, cuidado.

Vou ter! Beijos.

Te amo :D

Assim que chego em frente ao hospício, vejo se tem alguém me seguindo, sem sinais dela! Então continuo meu caminho até chegar na casa de Drew.

Bato em sua porta, assim que me vê, abraça me puxando para dentro.

__ Tudo bem? - permaneço olhando-o em silêncio. __ Hey princesa. - pisco várias vezes. __ Ela te fez alguma coisa? - põe suas mãos sobre meus braços preocupado.

Nego, ele olha atentamente antes de puxar-me para mais um abraço. Nos sentamos no sofá.

__ O que ela te disse?

__ Nada... - falo deixando mais preocupado ainda. __ Além de perguntar se o loirinho dela está bem, de dizer que você está com saudades. - digo revirando os olhos e ele se segura para não rir. __ E disse que ia passar aqui, mas antes passar na minha sogrinha. - digo tentando imita-la, infantilidade da minha parte, compreendo.

__ Está com ciúmes meu amor?! - diz rindo em quanto mexe em minhas bochechas. __ Srta. Gomez está com ciúmes!

__ Eu não tenho ciúmes! - digo brava, por ele estar focando nisso em quanto Hailey pode chegar aqui a qualquer segundo.

__ Conversei com minha mãe sobre isso...

__ Isso o quê? Sobre Hailey está indo para casa de sua mãe? - assente.

__ Também. Não tem ninguém em casa e ela nem deve saber o caminho. Sem pistas sem respostas! - sorri me tranculizando. __ Está cansada?

__ Acordei cedo até demais. - sorrio para ele que sorri de volta.

__ Ãn... você quer ir deitar em minha cama? Se quiser te acordo depois. - sorri de lado.

__ Vai fazer alguma coisa?

Pergunto e ele fica me encarando, acho que não entendeu o quê quis dizer pois parece ter ficado um pouco... constrangido.

__ Quero dizer, você vai sair... - tento me explicar. Ele nega. __ O que vai fazer?

__ Vou ficar observando sua beleza em quanto dorme. - sorri.

__ Assim eu não durmo. - rio.

__ Então vou me juntar a você. - trocamos sorrisos.

__ Perfeito.

Abraço-o e ele me pega no colo, nos levando para cama. Me coloca cuidadosamente sobre a sua cama me dando um selinho, e deitando em meu lado.

...

777 palavras - capítulo da perfeição hahahah estou brincando 💕

ρυяρσsє Onde histórias criam vida. Descubra agora