Lucero adormeceu pensando, no passado no dia seguinte levantou mas estava cansada, por conta da noite mau dormida.
Tomou um banho trocou de roupa e foi para televisa, falou com algumas pessoas Fernando ainda não havia chegado. Lucero estava no camarim. Quando a atriz Marisol bateu na porta.
_Lucero, posso entrar?
_Claro que sim, pode entrar Marisol.
_Entao o Nicandro, pediu para te avisar, que hoje teremos uma coletiva de imprensa, para falar do estreia da novela hoje às 13 horas
_ Está bem, obrigada Marisol.
_Lucero eu posso te fazer uma pergunta?
_Claro.
_Voce e o Fernando, estão juntos? Tipo eu sei que não tenho nada haver com a sua vida, mas está mais que visível que existe , algo entre vocês dois.
_Porque tá me perguntando isso?
_Bom porque ,essa é a fofoca que tá rolando nos bastidores..
_Nao pode ser.
_Entao é verdade?
_Nao quer dizer, Marisol desde quando essas fofoca tá rolando, quem começou a espalhar isso?
_Bom na verdade, a Gabriela comentou comigo, mas eu já tinha percebido, mas qual o problema? Vocês formam um casal tão
Bonito._Nao e essa a questão Marisol, aí meu Deus! isso não pode tá acontecendo.
_Lucero qual o problema?
_Todos os problemas do mundo
_Olha eu sei, que nos conhecemos a pouco tempo, mas voce pode confiar em mim. Existe alguma coisa entre vocês.
_Marisol , você me inspira confiança, eu vou te contar um pouco da minha história.
Flash Back ON
25 anos atrásColégio Elite. Aula de teatro
_Muito bom meninos e meninas, eu já escalei o elenco da nossa peça de teatro, e já escolhi os protagonistas. Que serão o príncipe e a cinderela. A cinderela acho que não será surpresa para ninguém, mas ela foi quem se saiu melhor no teste e nas aulas é excelente ,a cinderela vai ser a Lucero.
Todos os alunos aplaudiram, Lucero sempre se destacava nas aulas de teatro e ela era a presidente do grupo de teatro. Mas naquela época já existia uma certa pessoa. Gabriela, naquela época já não gostava de Lucero, já que a menina era a garota mais popular da escola, era muito inteligente, e sempre se destacava em tudo que fazia.
Mas alcontrario de Gabriela, Lucero era boa e não tinha inveja de ninguém, e estava sempre disposta a ajudar, os outros.
Gabriela era muito boa atriz, mas era ambiciosa e invejosa e quase nunca conseguia oque queria. Ela sentia-se invisível diante dos outros, mas não era dessa forma, mas para ela sim, naquela ocasião Gabriela seria a madrasta da cinderela. Elas já eram rivais naquela época mais Lucero não tinha ideia, já que nunca teve muito contato com a mesma.
_Muito bem Lu , e o príncipe será Fernando Colunga, esse já tem nome de artista.
_Quem é esse garoto?.-Lucero pergunto.-Perguntou para uma amiga.
_Oi Sou Fernando, eu sou novo aqui no colégio.
_Ooi muito prazer Fernando.
_Posso te dizer, uma coisa com todo respeito?
_Sim
_Voce ficou perfeita, no papel da cinderela, na verdade você é até mais bonita que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Coração Rebelde {Lucero/Fernando Colunga} Concluída
RomanceLucero e Fernando, se conheceram ainda adolescente viveram um grande romance, quando e tiveram duas filhas Barbara e Valentina. Mas o casamento, começou a ter problemas e até uma suposta traição, fez com que os dois decidissem se separar. Mas eles f...