15 | LIFE

2.2K 179 37
                                    

05/03/19

C A R O L B I A Z I N

No final, decidimos pegar um metrô mesmo. Claro que em todo lugar que passávamos alguém olhava, pois além de estarmos completamente encharcadas rindo pro nada e do nada.

- Que frio. - Falei encostando minha cabeça no ombro da Dayane, que beijou minha testa.

- Você disse que ia cantar pra mim.

- Vai pra minha casa, que eu posso pensar no seu caso.- Falei olhando em seus olhos, e ela direcionou seu olhar pra minha boca.

- Preciso tomar banho. - Deu um beijo no canto da minha boca.

- Na minha casa tem chuveiro, que eu saiba.

- Isso é um convite ?

- Você que decide amada.

- Não tenho roupa.

- A gente precisa de roupa ?- Perguntei e ela arregalou os olhos. Comecei a rir. - É brincadeira bobona, pode usar as minhas.

- Droga!

- Queria que fosse verdade ?

- Não sei.- Ela sorriu, e quando foi me dar um selinho eu lambi sua boca. Ela fez uma cara de nojo e limpou a boca na manga da minha camisa, me fazendo rir. - Que nojoooo, boboca !

- Vamos fazer assim, eu canto pra você só se você cantar pra mim. - Falei.

- Eu ? Cantar ?

- Eu sei que você canta Dayane, para de se fazer de sonsa.

- Fechado então, ruiva.

- Pode colocar esta camisa aqui, e esse short.- Falei colocando as duas peças de roupas em cima da minha cama. Eu já havia chegado em casa, e não tinha absolutamente ninguém, estávamos apenas eu e a Dayane. Eu já havia tomado banho e me trocado (não na frente dela, é sério), agora só faltava a morena.

- Ok.

- Ei. - A chamei assim que ela se virou para entrar no banheiro.- Me dá um beijo.

- Se sua mãe chegar, você pode se considerar morta.- Falou vindo até mim e me dando apenas um selinho. Fiz um bico. - O resto fica pra quando você cantar pra mim, rs.

- Vai me fazer passar vontade mesmo ?- Falei assim que ela virou de costas.

- Sim.

- Depois eu que sou maldosa.- Eu disse e ela entrou no banheiro, fechando a porta e me deixando falar sozinha.

Não fazia idéia do que estava acontecendo, mas estava. O melhor é que eu estava gostando.

Passou 10 minutos e Dayane ainda não havia saído do banheiro, passou 20 e ela continuava lá, até que depois de exatos 42 minutos tomando banho ela saiu.

- Caralho, pensei que tinha morrido lá dentro.- Falei assim que ela colocou o pé pra fora do banheiro. Ela começou a rir. - Ia chamar a ambulância já.

- Deus me dibre, os médicos iam tudo me ver pelada de cu pra cima.- Comecei a gargalhar. - É sério pow.

- Então se você morrer no banho um dia eu devo deixar seu corpo apodrecer lá dentro ?

- Deve.

- Vou anotar no meu caderninho.

- Mano, seu chuveiro é uma delícia.

- Não é só meu chuveiro que é uma delícia. - Coloquei a língua pra fora e fiz uma cara de safada. Ela começou a rir. - Brincadeirinha, sou Proerd.

- Ata, senta lá Cláudia.

- Vai se foder Dayane.

- Uiii, agressiva.- Ela colocou as mãos pra cima, sentando ao meu lado.- Cadê seu violão ?

- Está aqui!- Peguei ele no canto do quarto e dei para Dayane, logo depois sentando ao seu lado. - Você toca e eu canto?

- Pode ser.

- Pera, vou escolher uma música. - Falei abrindo meu notebook enquanto ela dedilhava uma melodia desconhecida do meu violão.- Entertainer, pode ser ?

- Pode, coloca a cifra aí.

I N S T A G R A M - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora