Depois de olhar tantas plantas eu decidir ir pra fora e ficar perto do ônibus,e advinha,sim ela veio a traz de mim!!- Day não,não podemos ser amigas!!
Devia ter sacado isso um pouco antes,porque não deixou a van me arrebentar, pra poupar tanto arrependimento!!
- você acha mesmo, que eu eu me arrependo de ter feito aquilo?
Eu tô vendo que sim Carol,só não sei O porque!!
- Você não sabe de nada
Então o Renan chegou...
Renan - Oi,ham você vem junto com a gente?
Carol - não, ela não pode nosso ônibus está cheio!! Então eles entraram e eu fui para o meu,e logo voltamos para a casa!!!
Chegando em casa eu encontrei meu pai Lendo o jornal,como ela sempre faz!!
Pai - sua mãe ligou,de novo!!
Isso é culpa sua, não devia ter contado do quase acidente pra ela!!!
Pai - é acho que tem razão, mais tá diferente mais feliz!!
Hurum!!
Pai - Esse fhiu deve ser um cara legal
É ele é,então eu fui pro meu quarto dormir tava cansadaa!!
Hoje eu acordei bem cedo,tomei meu café sem pressa arrumei minha coisas, e fui para escola agora estou no refeitório observando ela com seus irmãos, e ela fazendo o mesmo!!
Então cheguei na mesa aonde estavam meus amigos e sentei!!!
Arthur - Oii,lapush Day!!Você vai??
O que é lapush??
Dreicon - é uma praia que fica na reserva,nos vamos amanhã!!
Luiza - é a galera toda vai!!
Arthur - é isso aí,eu não surfo só na Internet
Luísa - Arthur, você ficou em cima da prancha uma vez!!
Gaby - podemos ver as baleias também,vem com a gente!!
Tá bom, vocês me convenceram eu vou!!
Então eu fui pegar uma fruta!!!
Quando eu estava escolhendo, ela aparece me dando um susto fazendo a maçã cair, mais ela cai em seu pe e simplesmente volta a sua mão!!
Gosta de frutas!!Olá
Valeu!!digo pegando a maçã de sua mão,suas mudanças de tão acabando comigo sabia?!
- só disse que seria melhor se não fossemos amigas, mais não que eu não queria ser!!
O que quer dizer?
- que se você for esperta, vai ficar longe de mim!!
Tá então faz de conta que eu não sou nem um pouco esperta,vai me dizer a verdade?
- não provavelmente não,prefiro ouvir suas teorias!!
Eu pensei em aranhas radioativas, kriptonita!!
- Isso é coisa de um super herói não é?E se por acaso eu não for uma heróina, e sim um vilã!!
Você não é,só faz isso pra afastar as pessoas de você!!Porque a gente não anda juntas??Todo mundo vai pra praia, vamos também é vamos Curtir??!!
- é,para que praia?
Lapush
- ahhh eu não sei
Tem alguma coisa errada com essa praia??
- é cheia de mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love vampire
Teen Fictionday tem 18 anos e mora com a mãe em Goiânia mais sua mãe vai fazer uma viagem então ela terar que morar com seu pai o deimon oque ela não sabe e que sua vida irar mudar ao conhecer carol biazin que tem 20 anos uma menina muito linda e atraente que a...