Cap.33 - Bad days

1.3K 83 1
                                    


Eu não viveria em um mundo do qual você não existisse, eu faria de tudo para estar com você, na vida ou na morte.

《 CHRIS 》

Eu passei a ficar mais com a Cristy depois da festa, nós, Géssica e eu passamos a sair juntos sempre que é meu dia de ficar com ela, e fazem apenas três dias que nós passamos a sair.

- Chris. - Olho para Cristy, nos estamos sentados em um banco na Praça. - Posso tomar um sorvete? - Ela sorri.

- Vem eu te levo. - Géssica pega na  mãozinha dela e elas se levantam juntas indo em direção ao carro do sorvete.

- Eu quero um de Chocolate. - Grito pra elas, ela se viram e sorriem.

  Assim que elas voltam com os sorvetes eu pego o meu.

- Chris eu posso ir brincar ali no escorredor? - Sorrio.

- Pode. - Ela sai saltitando.

- Por que ela te chama de Chris ainda? - Pergunta Géssica.

- Eu ainda não contei que sou o suposto pai dela, sei lá, a ideia de que tenho uma filha e que não é minha e sua, me assusta.

- Também me assusta. - Ela diz olhando para a Cristy. - E so de pensar que... Ela para de falar.

- Que? - Ela me olha.

- Que a Minka vai falar com você sempre coisas sobre ela, e que vocês pra sempre terão que se ver...Eu.... - Coloco minha mão em seu rosto.

- Não precisa ficar com medo. - Ela sorri enquanto acaricia minha mão sobre seu rosto. - Eu te amo, e vai ser sempre assim, nada vai mudar.

*****

Assim que entramos em casa Cristy sorri triste.

- Oque foi Cristy - Me agacho para ficar na da sua altura e faço carinho nos seu cabelos.

- Vou ter que voltar pra casa né?

- Sim, você não quer?

- Não. - Ela balança a cabeça.

- Por que? Você não quer voltar pro seu quarto, seus brinquedos, suas bonecas, sua cama quentinha. - Ela sorri.

- Agora eu quero.

- Viu? Como é legal voltar pra casa.

- É sim!

- Vai la então, arrumar suas coisas.

- Então... - Géssica aparece a me beija. - Ela ta bem em voltar?

- Está sim, agora está.

- Eu...quero te dizer uma coisa Chris. - Seus olhos desviam do meu rosto e vão para o chão.

- Oque? - Engulo em seco por alguns segundos.

- Eu vou voltar pra onde morava antes. - Ela caminha até sala e eu sigo atrás dela.

- Por que? Não está feliz aqui?

- Não é isso Chris, é que agora que a Cristy está aqui você precisa passar todo tempo do mundo com ela, e assim quando fizerem o teste de Dna vocês ja vão ser mais próximos do que nunca.

- Mas eu não quero que você va embora, por favor fica.

- Ja está decidido Chris, liguei para o Dylan ontem confirmando tudo.

- E como vai fazer com o trabalho?

- Não sei, acho que vou pedir uma licença até me reestabelecer.

- Você sabe que não tem que ser assim.

- Eu sei Chris. - Ela sobe as escadas me deixando sozinho.

GÉSSICA 》

DUAS SEMANA DEPOIS...

Duas semana, duas semanas se fazia que eu não estava mais morando com o Chris, e acho que esse tempo longe dele, da Cristy, estão me fazendo muito bem, agora eu consigo pensar com clareza mas coisas que eu quero pra minha vida, e talvez me casar agora...Não seja oque eu quero, mas também não significa que eu não queira casar, eu quero me casar com Chris, eu amo ele, mais que tudo, mas acho que não estou pronto para ser madrasta de alguém.
Hoje vai sair o resultado do teste de Dna que Chris tirou, e veremos se Cristy é realmente filha dele, é errado querer que não?

- Géssi... - Dylan me aborda no corredor de casa. - Você está bem?

- Por que tá perguntando isso?

- Por que a duas horas atrás você levantou para vomitar no banheiro.

- Idai. - Caminhamos até a sala, eu me jogo no sofá e observo Dylan.

- Idai? Eu fico preocupado, apesar de ter umas suspeitas do que possa ser. - Franzo as sobrancelhas.

- Sério? - Ele ri. - Você não tem nem ideia? - Solto uma ridada.

- Não, não mesmo. - Rimso por um breve segundo.

- Começa com G. - Ele se senta do meu lado no sofá. - A por favor Géssica Connor! - Penso por alguns segundos.

- Se for a mesma que se passou pela minha cabeça não, não estamos pensando igual. - Ele se vira pra mim.

- Você sabe que é isso, ou... - Ele faz uma pausa. - Você comeu algo que não te fez nada bem.

- Segunda Opção. - Rimos.

- Você não tem certeza. - Ele diz sorrindo de lado. - Se for, eu vou ser tio, que massa!

- Não fica alegrinho não. - Dou um tapa de leve no seu braço e solto uma risada.

- Ja estou pensando em nomes, que tal, se for um menino, Antony, não espera...Christian! - Ele encena. - Christian é perfeito.




__________________《》__________________

Hello pessoas lindas!!

Desculpa a demora gente.




APAIXONADA POR CHRIS EVANS [ ✓ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora