Capítulo 14

2.3K 236 20
                                    

Matteo

Loucura pode ser. Mas não consigo ficar longe da Grazi, passei tempo demais longe e não quero mais perde tempo. O problema é a Eva.

Ela esta em Nápoles e esta me perseguindo já veio na fabrica me ver além de mandar inúmeras mensagens eu nao sei o que fazer para que ela entenda que não teremos nada nunca tivermos e não será agora que vamos ter.

Faz mês que Grazi esta em casa e bem, temos nossas brigas mas acabamos nos resolvendo seja conversando ou depois de um seco quente e gostoso.

As brigas são sempre as mesma principalmente com fisioterapeuta dela, ele é um pé no saco além de dar em cima dela descaradamente e eu não tenho sangue de barata mas ela insiste em dizer que estou vendo coisas. Ate o ex dela resolver aparecer. Será que é o momento dos ex e dos nunca tiveram nada azucrinar nossa vida.

E para piorar fiquei sabendo que a Lisa quer adotar uma criança e esta deixando Filippo louco pois quer que ela conheça a menina que esta no orfanato e a pior parte ele não sabe que quem levou ela para este orfanato foi a minha querida quase esposa que logo pretendo oficializar isso. Mas primeiro vamos curtir o momento.

-- Filippo.-- Digo assim que entro na sua sala.-- Tudo bem?

-- Parece tudo bem? - me olha feio

-- Não sei por isso too perguntando.

-- Lisa vai me enlouquecer

-- Acho que não. Estão juntos a anos ou mais e não ficou louco.-- sorrio.-- Ela ainda quer adotar

-- Já viu Lisa desistir de algo... ela quer me levar para conhecer a menina

-- E por que não vai?

-- Não sei se estou preparado para isso

-- Como não. Você sabe cuidar bem de uma criança, olha como você trata o Nick?

-- É diferente

-- Me diga como? Tem medo de ser um bom pai!

-- De ser um péssimo pai.. de errar

-- Sério isso. Cara impossível eu que seria essa pessoa e olha as vezes me surpreendo.

-- Acha mesmo?

-- Tenho a certeza.

-- Consegue segurar as pontas aqui

-- Não. Apenas fiquei meses sem você aqui alguns anos atrás

-- Não precisa jogar na minha cara

-- Não estou fazendo isso. Estou te lembrando que consigo e pode ir.

-- Eu volto no final do dia.. eu acho

-- Só me faça um favor. Vá preparado para tudo e antes de qualquer argumento já formado pense um pouco e deixa a menina te conhecer.

-- Sim senhor pai

-- Vá se ferrar

-- Nunca

-- Too vendo. -- dou risada.

Ele some da sala me deixando olhando para teto. Então volto para minha sala para trabalhar mais um pouco.

Passa as horas e quando dou por mim são quase quatro da tarde. Melhor começar arrumar as coisas para ir para casa, mas doce engano quando estou me preparando um furacão chamado Eva entra na minha sala e minha secretaria atrás.

-- Senhor Matteo.. eu disse que o senhor não queria ser incomodado

-- Vai embora sua chata

-- Pode deixar sei como a Eva é um pouco grossa. E não sabe ouvir. Obrigado

MATTEO - IRMÃOS MONTANARI (Livro 03)- Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora