Shinjuku

7 0 0
                                    

Dizem que Shinjuku é um lugar bem movimentado em suas horas da tarde, eu não desconfio de nada pelo contrario eu concordo com oque as pessoas falam. Shinjuku é uma região especial da Metrópole de Tóquio, é um centro comercial bem movimentado. Me chamo Shingo, sou um estudante do terceiro ano do ensino médio em Yamabuki, também trabalho em um posto de gasolina e um restaurante a noite. Por ser um centro comercial eles até pagam bem, então eu já poderia ter uma vida feita caso terminasse a escola.

Depois de uma aula em Yamabuki, eu apenas ficava olhando a janela do canto da sala e apenas admirava o movimento entediante nas estradas de Shinjuku, quando menos percebo, meu amigo Fujiwara me da um pequeno susto me chamando pela terceira vez sem eu perceber, demonstrando nenhuma reação importante eu apenas pergunto oque ele queria e então ele me responde:

-Você ainda pergunta? Já é a decima vez que você só fica ai nessa porcaria de janela e não faz nada.

- Eu só fico aqui porque eu gosto, sem contar que o intervalo passa rápido então não tem nada para fazer mesmo.

- Nós temos trinta minutos Shingo, pelo menos poderiamos tentar falar com a Kin.Kin, a menina mas popular do ensino médio, por mais que ela nem ligasse, uma grande quantidade de gente queria ficar com ela, ninguém sabia se era por causa do dinheiro ou se é só por ela mesmo, nem eu mesmo ligava.

- Kin?

- Sim, imagina nós ficando com ela, esse será o dia em que eu me sentiria o rei.

- Eu me lembro de conversar com ela no ano passado, mas depois disso a gente nunca mais voltou a se falar.

Fujirawa chegava perto de mim colocando a mão em meu ombro e mudava a expressão de seu rosto mostrando interesse no que eu havia falado.

- Ora ora, então porque não me falou isso antes?

- Por que está tão interessado nisso? Ela é só uma estudante assim como a gente.

- Você não esta sabendo? Ela terminou com o namorado, então agora já tem mais de quinhetas pessoas interessadas nela cara.

Eu não demonstrava nenhuma reação nesse momento, mas eu apenas lembrava alguns dias onde eu conversei com Kin de novo e ela parecia estar feliz em me ver, me sentia com a mesma sensação mas não me importava muito. O sinal do intervalo toca e então todos os alunos voltam para seus lugares, inclusive eu e Fujiwara.

Depois de algum tempo, finalmente toca o sinal da saída, todos se arrumam para se retirar da sala, Fujiwara me chama para eu sair com ele, então eu vou e fico conversando com ele sobre oque iria fazer depois de se formar, Fujiwara falava em ser um empreendedor enquanto eu só respondia com um "Não sei" de forma neutra, afinal, já trabalhava e recebia bastante então eu poderia ter em um bom ritmo. Então nós saímos da escola e então fomos começar a trabalhar no posto de gasolina, Fujiawara perguntou se eu poderia dar uma carona e eu deixei, peguei as chaves do meu Nissan 240sx, abri as portas e liguei o carro, Fujiwara entrou e então fomos em direção ao posto de gasolina.

Já começando nosso período quem vem nos cumprimentar é nosso amigo mais velho Koiji, ele trabalhava a 2 anos naquele posto e nós tinhámos começado esse ano, ele também é mecânico coisa que eu não entendia muito.- Ha ha, já está quase acabando o ano rapazes, decidiram oque vão fazer?

- Eu irei ser empreendedor, Koiji!

- Isso é uma boa idéia, ainda mais aqui em Shinjuku, você pode fazer um sucesso. E você Shingo? Não se decidiu ainda?

- Eu vou continuar aqui mesmo Koiji, já ganho bastante nos dois empregos, então acho que já está bom demais para mim.

- Ah sim, mas olha, se você terminar esse ano você consegue algo maior.

- Eu sei, mas prefiro ficar nesse ritmo mesmo, eu até que gosto.

Um Toyota Celica aparece no posto de gasolina, então eu e Fujiwara vamos imediatamente atende-lo, enquanto Koiji falava com o nosso chefe.

- Eles são sempre animados por essa coisa.

-Sim, além de eles finalmente terminarem o ano podem ter mais tempo livre.

- Até hoje lembro das escolas antigamente, tinha uma garota que eu era apaixonado mas nunca tive coragem. Hoje esses adolescentes só dão um "Oi" e já conseguem é incrível.

- Oque eu mais gostava mesmo eram as corridas que nós fazíamos, mesmo os carros não sendo muito potentes a gente sempre dava um jeito, afinal Koiji vai treinar hoje na rodovia?

- Vou sim chefe, meu FC está mais que pronto para alcançar os 200 quilômetros hoje, e eu com certeza irei fazer o tempo mais rápido a noite.

- Tenta a sorte se esqueceu do Black Bird? Ou melhor dizendo, o 911.

- Sim, ninguém consegue correr com ele, eu ainda queria saber oque tem dentro daquele capo, mas algum dia ele ira ser batido, acredite.

- Isso é oque dizem a 5 anos e até agora ninguém conseguiu, mas é o que veremos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Shinjuku midnightWhere stories live. Discover now