Uma branca de neve diferentemente "Adorável " - Kiribaku
1 - One-shot - Diferentemente "Adorável"
Em um lugar distante onde criaturas magicas,bruxas fadas,gnomos,trolls,e reinos,havia Um príncipe,O mais belo de todos os reinos.Com cabelos loiros macios,olhos vermelho rubi,rosto delicado.Alguns achavam sua beleza divina,outros tinham inveja,alguns pensavam que até seria alguma bruxaria,não acreditando em tamanha beleza em uma pessoa só,So Que nem tudo são flores,Mesmo com toda beleza podiam se dizer que ele tinha um genio dificil,e mal educado,petulante e insensível.O nome desse tal ser é Bakugou Katsuki.
Desde criança Katsuki sempre gostou muito de vestidos,sim voce leu certo,seu pai Masaru nunca se importou,só queria o bem para seu filho e que fosse feliz,assim todos do reino acabram se acostumando.
Katsuki gostava ds sair para as ruas do reino quando nevava.Gostava do vento batendo na barra do vestido,do rossar dele no chão da neve, dos flocos de neve nas mangas,fazendo os brilhar nos pequenos feiches de luz.Ele sempre saia quando neveva.Algumas pessoas que não o conheciam como visitantes do reino ou andarilhos achavam que era uma garota,por isso deram o nome de "Branca de neve" Se ele se importou? Nem um pouco mais incomodavam quando os outros o chamavam de "Princesa" ou "garota".
E foi em um dia que alguem o confundiu com uma garota que ele conheceu seu "principe encantado".{so pra deixar claro eles são criaças de 5 e 6 anos}
🍃 🏰 ♥
-Animais idiotas! saiam da minha frente!-A voz infantil se fez presente.
-Aff..me deixem em paz! Olha o que esentendiando com meu vestido seus desgraçados!-gritou ele vendo o vestido se agarrar nas raizes das plantas.-Grrr!
Katsuki puxou a barra do vestido fazendo o rasgar e olhando com um olhar mortal para os animais.
-SHINEEEE!!!-gritou
Mesmo com esse grito os animais não se afastaram.fazendo com que Katsuki tomasse outro caminho.
O jovem príncipe Kirishima Eijirou ouviu um grito.
-Hum? O que foi isso?-pousou o pincel no copo.-Um grito no meio da floresta? E melhor checar! Alguem pode estar em perigo...
Ele era principe do reino vizinho,estava la para apenas pintar algumas passagens (mesmo que não levasse jeito para isso),mas parece que seus planos foram interrompidos por um certo loiro de olhos rubis.
Enquanto ele andava ate o som misterioso avistou.
-Uma garota?-Atentou o olhar para ver.-acho que ela está perdida.
Esse foi o pensamento do pequeno Eijirou enquanto andava ate aquela "garota".
-Mas que droga agora to parecendo mais um plebeu com essa roupa Humf!-reclamou Katsuki olhando as roupas agora sujas.-"Esse realmente não foi o melhor caminho..."-pensou.
Enquanto caminhava não percebeu aproximação do principe.Mas viu um filhote de passarinho no chão que provavelmente caiu do ninho acima.
-passarinho burro.-Katsuki se inclinou no chão pegando o passarinho com cuidado.-Se fosse algum predador você ja tinha virado almoço!
-Xiuxiuxiu-xiou o passarinho.(n sei o som que o passarinho faz Sorry acho q e esse)
Mesmo com todo a mal educação katsuki tinha um coração bom.Mas não só o coração ele tambem tinha um senso de justiça muito forte.
O principe parou a sua ida ate lá para observar,A "garota"pegar um passarinho do chão e subir em uma pedra para coloca-lo de volta ao ninho.Eijirou achou cena incrivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Branca De Neve Diferentemente "Adorável". - Kiribaku
FantasyOnde Katsuki e a "Adorável" Branca de neve,e Eijirou o príncipe. [Sinopse ta uma merda mais a historia ta boa gente] [Universo Alternativo] [One-shot] [Kiribaku! Au] [Branca de neve