~ Jimin Pov
17:00
— Amor, segura isso direito. Você vai derrubar tudo. — Reclamou Jisoo indo até o carro. A mais velha ficou a tarde inteira no shopping comprando roupas e coisas necessárias para viajar semana que vem, ela queria aproveitar nossos momentos juntos antes de ir embora. Não gostava de sair muito com ela porque sempre demora escolhendo roupas em uma loja só, e depois vai em outra. Não sou muito paciente, gosto de fazer as coisas logo sem enrolações.
Entramos no carro dando partida, Jisoo iria me levar para casa da minha mãe, eu sentia falta dela. Queria poder ficar o dia todo com ela, mas infelizmente tinha que trabalhar.
— Então, eu estou louca para ter filhos. Você quer menino ou menina? — perguntou enquanto prestava atenção no trânsito. Eu não queria ter filhos, por motivos pessoais e por causa do Jungkook que gosta de mim. Não queria me prender a um filho, eu queria ficar com Jungkook mas também queria ficar com Jisoo, eu amava os dois. O pior era que eu estava traindo a mais velha da pior maneira possível, sempre confiou em mim, porém estou enganando ela com o próprio irmão. Eu sou um monstro, um péssimo marido.
— Meu amor, eu não estou pronto para ter um filho agora. — murmurei
— O que? Por quê? — arregalou os olhos — Você sempre me disse que queria construir uma família comigo, por que mudou de ideia?
— Quero ser um ótimo pai, quero cuidar do meu filho como deve. Eu percebi que não tenho muitas condições de cuidar dele, não tenho dinheiro suficiente para sustentá-lo.
— Isso não é problema, eu cuido do nosso filho. Vou dar tudo o que precisar.
— Não, Você não entendeu. Eu quero cuidar do nosso filho também, o que a criança vai pensar de mim quando crescer? Que eu só sou um encosto e que não precisam de mim.
— Jimin, você pensa demais. Não é só o dinheiro que vai fazer você ser um pai, só basta estar presente. Eu sei que você tem seus problemas, mas tem solução. Olha se quiser posso falar com meu pai para...
— Jisoo, seu pai me odeia — interrompi a mesma — Você sabe muito bem que seu pai não me suporta por eu ser pobre e filho de uma ex-prostituta. Se mais pessoas souberem disso, não vão me aceitar em nenhum lugar achando que também sou um. Sabe o que iria acontecer comigo e com minha mãe se eu não tivesse um emprego? — negou — Morreríamos de fome e estaríamos na rua sem teto, e você sabe que eu faria de tudo para ter dinheiro.
— Faria de tudo? Tipo o que? — questionou
— Não sei... Qualquer coisa. — bufei — Daqui a pouco meu dinheiro não vai dar para comprar os remédios da minha mãe.
— Mochi... Não sei o que eu faço por você, nunca deixa eu te ajudar. — fez biquinho — Você é muito orgulhoso, ultimamente você está bem estranho comigo, não quer mais sair comigo, nem me dá atenção. O que está acontecendo? Até pintou o cabelo de rosa.
— Estou normal!
— Mentira, faz quase um mês que está assim. Desde que Jungkook chegou você ficou diferente. Vocês dois brigaram? Conheço muito bem o meu irmão, ele não é flor que se cheire.
— Não brigamos, eu estou bem juro. — tirei o cinto esperando Jisoo estacionar o carro na frente da casa da minha mãe. — Agora pare de me fazer perguntas, ok?! Está me irritando. — saí do carro entrando em casa, vi a mais velha assistindo Tv, sentadinha no sofá rasgado. Me aproximo da mesma dando um abraço apertado, ela riu e dando um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's Up Danger? (Terminada)
FanfictionPark Jimin tem uma vida perfeita, trabalhava como um bibliotecário e era casado com uma linda mulher há três anos, um homem doce e de família, desejo de qualquer um. Mas um certo dia recebe uma visita inesperada do irmão da sua esposa, Jungkook vol...