O verão vem para todos (one-shot)

451 34 213
                                    

O sol brilhava em seu esplendor, aquecendo toda a cidade com seus raios ultravioleta, obrigando as crianças e grupos de adolescentes a correrem atrás de carrinhos de sorveteiro ou simplesmente a caminhar até alguma sorveteria, onde poderiam se refrescar com algumas esferas geladas e doces, enquanto conversavam sobre algo banal e totalmente sem importância alguma para quem estivesse por fora do assunto. 

A sola dos all star pretos se chocavam contra a calçada quente, os ouvidos do dono daqueles tênis surrados eram saudados a cada esquina com alguma musiquinha irritante de carrinho de sorvete, crianças gritando e lamúrias de alguns adolescentes góticos que fumavam na calçada tão quente que poderia fritar um ovo, mas seja lá qual fosse o motivo delas de colocar seus bofes pra fora e torrarem as suas bundas no asfalto, simplesmente, desejava com todas as suas forças ter ficado no seu quarto, escutando death metal, enquanto estudava com o ar condicionado ligado.

Se Damien Thorn ouvisse alguém lhe dizer que o dia estava de derreter em Portland no Maine, ele simplesmente debocharia da cara dessa pessoa, dizendo que ela provavelmente estava louca, mas lá estava ele, andando pela calçada com sua blusa de lã preta gola alta, naquele dia infernal de quente, com uma expressão de que mataria um passarinho só com um olhar se pudesse, mas todo esse mal humor não se dava pelo calor e nem pelas crianças correndo desesperadamente atrás de sorvete.

O fato era que seu pai estava enchendo o seu saco por uma coisa que Damien nem ao menos se importava: suas sobrancelhas. Ele realmente encanou com isso, dizendo a Damien o quão horríveis elas eram e como ele precisa ir urgentemente fazê-las, já que estavam quase se juntando, o que estava a poucos passos de se transformar em uma monocelha e dizia ao de cabelos negros que não aceitaria ter um filho com uma taturana na testa. Acontece que seu pai não se importava com isso também há um tempo atrás, mas, num belo dia, decidiu começar com essa asneira, assim que seu namorado metido a esteticista começou a fazer as sobrancelhas, obrigando o pai de Damien a fazer também e, aparentemente, agora ele também deveria fazer as suas, e isso o deixava extremamente puto.

Damien sempre teve muitos pelos pelo seu corpo, principalmente no rosto, - o que o obrigava a raspar a barba semanalmente, já que simplesmente odiava pensar que comida poderia ficar presa ali, sem contar que ao seu ver, era totalmente anti-higiênico - isso se dava por conta da genética de seu pai, que também sempre teve problemas com pelos, principalmente nas pernas. Havia deixado de se importar há muito tempo com seus pelos em excesso, até porque, ter pelos era normal do ser humano.

O que mais o irritava nessa história toda é que ficou sabendo que teria de ir à uma clínica de estética a dois dias atrás, quando o namorado metido a besta de seu pai entrou no seu quarto - sem permissão, nem ao menos se deu o trabalho de bater na porta - e anunciou com um belo sorriso que havia marcado um horário para que Damien tirasse as sobrancelhas, disse também que o garoto nem deveria pensar em cancelar, pois, caso o contrário, iria fazer de tudo para que seu pai não o ajudasse mais a pagar a faculdade, fazendo-o conviver por mais um longo tempo com eles naquele casarão. Só a ideia de morar para todo sempre com seu pai e o namorado o enojava, então, colocou o sorriso mais sínico possível e disse que iria fazer as malditas sobrancelhas.

Assim que virou a esquina, não tardou a ver a clínica que nunca pôs os pés antes, mas já tinha certeza que iria odiá-la e nunca mais seus belos all stars sujariam o chão do estabelecimento.

Olhou para os dois lados antes de atravessar a rua calmamente, tendo na cabeça duas coisas: que, caso fosse atropelado, o motorista teria de pagá-lo uma indenização, e que, provavelmente, a esteticista seria uma mulher plastificada, com dois melões de silicone e com a pele alaranjada pelo bronzeamento artificial. Tal pensamento lhe causou calafrios e mais vontade de simplesmente correr para casa o mais rápido possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Queen, sobrancelhas e chá;; (Dip)Onde histórias criam vida. Descubra agora