Chapter 9.
What hell is this?
Que diabos é isso?
Point Of View Savannah Montano
Passo pelo extenso corredor e caminho até minha sala. Assim que entro, meu celular começa a tocar insuportavelmente dentro da bolsa, abro o zíper na procura do mesmo já que parece que cabe o mundo nessa bolsa e logo ergo vendo no visor o nome de Lexie brilhar.
– Bom dia, amiga! – falo assim que atendo.
– Obrigada por me deixar plantada em sua casa e não ter me dado nenhuma satisfação! – esbraveja. Puta que pariu, me esqueci completamente que ela iria em casa. Aconteceu tanta coisa que ainda não consegui processar na minha cabeça.
– Lexie, me desculpa. Tem muita coisa acontecendo, eu não me lembrei. – pus a mão na testa. – Me desculpa, por favor. – estreito os olhos, eu já sabia que iria ouvir um turbilhão da parte dela e com razão.
– To vendo que nessa sua nova vida não tem espaço para a sua melhor amiga! Tudo bem Savannah, me ligue assim que estiver afim de quem sabe; conversar com a ÚNICA pessoa que tá do seu LADO pra TUDO. – aumenta seu tom de voz finalizando a ligação e respiro fundo.
Como pude me esquecer dela? Ela deve estar muito chateada, mas não tive intenção de magoa-la. Eu realmente não me lembrei, não foi algo proposital.
• • •
– Bom dia, Sav! – o sorriso de Melanie aparece entre a porta.
– Bom dia, Mel! Está de bom humor hoje, fico feliz que esteja melhor – sorrio em sua direção.
– Estou bem melhor! Depois de ontem senti um peso sair das minhas costas quando conversamos – suspira em redenção.
– Isso é ótimo! – abro um sorriso.
Melanie se senta a minha frente e o telefone toca, faço sinal de espera para a mesma que assente com a cabeça e o atendo.
– Bom dia! Savannah Montano, pois não?
– Savannah? É com você mesmo que queremos falar! Bom dia. Somos da Calvin Klein e precisamos de rostos novos para nossa coleção de lingeries. No total, serão apenas oito modelos. Pode arrumar isso para nós?
– Claro! Vocês têm alguma preferência ou característica que gostariam de ressaltar? – indago, já pronta para anotar na tela do computador.
– Nenhum traço, por enquanto. Precisamos de todas aqui hoje até o meio dia, por favor.
– Claro! Vai ser um sucesso. Agora mesmo vou correr atrás disso, obrigada por nos contatar. – finalizo a ligação abrindo uma das pastas onde eu podia ver as informações das modelos e seus trabalhos.
Encontro algumas meninas que ainda não haviam feito trabalhos para a Calvin e rapidamente direciono meu olhar para Melanie, que havia perguntado se eu precisava de algo, e sim, eu realmente preciso.
– Melanie, eu preciso que ligue para as garotas que nunca fizeram trabalhos para a Calvin e marque uma reunião aqui na empresa o quanto antes, por favor. – digo e Melanie assente se retirando da sala em seguida.
Assim que sou avisada que as garotas já haviam chegado, caminho até a sala de reunião as encontrando já sentadas à mesa.
– Bom dia meninas! Como já devem saber, sou a nova chefe de vocês, se não sabiam, estão sabendo agora. Meu nome é Savannah e espero ter um bom relacionamento com todas. Sou muito fácil de lidar, então creio que vamos ter um bom relacionamento – digo e assentem com a cabeça, mas pude notar olhares de insatisfação, algumas até com "inveja".
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Feelings
FanfictionÉ certo afirmar que um casamento consiste numa união estável gerada com amor e carinho, ao menos que se case com um desconhecido por apenas negócios e influência familiar. Savannah ao menos imaginara que acabaria se apaixonando por esse alguém e que...