Meu turno estava quase acabando quando o de sasuke terminou. Ele agiu normalmente o resto do dia apesar de parecer um pouco chateado comigo. Quando seu horário acabou ele pegou sua mochila e se despediu de nós duas antes de ir embora, e bastou que ele fechasse a porta da loja para Ino vir até onde eu estava com uma cara não muito boa.
- E então? Vamos falar sobre o elefante na sala?
- Eu não fiz nada. - Me defendi mas assim que vi a cara de raiva dela mudei de ideia - Nada demais.
- Você beijou ele, não beijou?
- Beijei.
- Puta que pariu Sakura! Porque não me deu um sinal? Se eu soubesse, tinha deixado vocês a sós por mais tempo.
- O-o que? Você não está com raiva de mim? - Perguntei confusa.
- Não Sakura, não vou brigar com minha melhor amiga por causa de homem. Ainda mais por um homem que nem gosta de mim.
Um alívio tomou conta de mim ao escutar as palavras de Ino, minha primeira reação foi abraça-la apertado. Era bom demais ter uma amiga como ela.
- Você não sabe como foi bom para mim ouvir isso, estou escondendo meus sentimentos por Sasuke a muito tempo com medo de magoar você. - confessei.
- Não seja tola Sakura, se tivesse me contado antes saberia que eu seria totalmente a favor dos dois. - Ela revirou os olhos - Mas enfim, me conta como foi o beijo de vocês dois. Nem acredito que isso aconteceu, Sasuke é tão fechado que pensei que ele fosse do tipo que não fica com ninguém.
- Também pensei, mas hoje rolou um clima tão grande que eu não aguentei e beijei ele. E o melhor foi que ele correspondeu. Foi tão perfeito. Mas depois eu dei um fora enorme nele.
- Ai Sakura você não tem jeito. Você deveria falar com ele sobre seus sentimentos, ainda hoje hun?
- Hoje?
- É! Sabe aquele ringue de patinação que abriu perto da sua casa? O Sasuke trabalha lá a noite, tenta falar com ele.
- Vou tentar. - Falei decidida.
….
Algumas horas depois lá estava eu, coberta da cabeça aos pés por causa do frio e sem conseguir colocar um pé no chão sem tropeçar por conta dos patins.
- Quer ajuda mocinha? - O gerente me perguntou, me ajudando a ficar de pé depois de mais um vergonhosos tombo.
- Por favor. - Sorri sem graça.
Ele fez sinal para um de seus funcionários e alguns segundos depois Sasuke apareceu, deslizando pelo gelo como se fosse profissional naquilo. Achei que precisaria fingir que andar de patins era difícil demais para mim para conseguir um professor mas por ironia acabou sendo muito difícil mesmo, mas eu não pude deixar de ficar envergonhada ao ver Sasuke, nós não tínhamos conversado direito desde o nosso beijo de hoje mais cedo.
- Esse é o Sasuke, ele não consegue falar nem ouvir mas se você ficar perto dele vai aprender a patinar bem rapidinho. Ele é um dos melhores professores daqui. - O gerente me apresentou antes de dar minha mão que anteriormente segurava a Sasuke.
- Oi Sasuke. - Disse morrendo de vergonha.
Ele apenas sorriu sem mostrar os dentes e totalmente sem humor, me puxando delicadamente pelos braços até o ringue. A pista de patinação estava quase vazia porque eles tinham acabado de abrir então isso diminuiu minha timidez um pouco em relação a estar sendo guiada como um bebê.
Sasuke me soltou por um segundo e começou a dar instruções de como me equilibrar melhor mas eu não queria saber nada sobre isso, eu queria falar sobre nós e de como eu o amava.
- Sasuke… Me desculpe pelo que houve hoje mais cedo eu…
Ele revirou os olhos.
"Está em um relacionamento? Agiu por impulso? Quer que sejamos apenas amigos? Eu já ouvi todas essas desculpas antes Sakura, você não precisa ter pena de mim. Não precisa me dar um fora, eu já estou bem ciente das coisas" - Ele se comunicou mexendo as mãos apressadamente, bastante mau humorado.
- Do que está falando Sasuke?
"Sobre…" Ele ficou quieto por um momento antes de cerrar os punhos os e começar a patinar para longe, me deixando sozinha.
Qual era a porra do problema dele? Eu queria falar sobre meus sentimentos e do nada começo a receber ódio gratuito? Eu nem ao menos sabia o porquê da raiva dele.
- Se você pelo menos me deixasse falar saberia que eu estou aqui para dizer que te amo seu idiota! Qual a porra do seu problema? - Desabafei para mim mesma, ficando vermelha de raiva.
Sasuke parou de patinar e, lentamente, se virou para mim com os olhos arregalados.
"O que você disse?"
Fiquei um segundo em choque antes de me lembrar que ele deveria estar usando aquele aparelho novo e provavelmente escutou tudo que eu disse, merda, estou tão acostumada a falar pelas costas dele que me esqueci completamente desse fato.
Rapidamente meu rosto vermelho de raiva ficou vermelho de vergonha, e meu equilíbrio adquirido recentemente sumiu, me fazendo cair de bunda no gelo. Depois não sei o que aconteceu direito, não sei se cai com tanta força que o gelo rachou ou se ele já estava fino a ponto de partir, só me lembro que senti o gelo se abrindo embaixo de mim e Sasuke me olhando com pânico antes de meu corpo cair na água congelante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love is dumb - Sasusaku
FanfictionOnde no primeiro dia de trabalho, Sakura conhece Sasuke e entende o porquê da sua melhor amiga ser apaixonada por ele. Ou Onde Sasuke, um músico mudo, não entende o porquê de Sakura fugir dele.