Fernanda✨
Cheguei na boca pra bater um papo com o fininho. Bi veio o caminho todo apertando minha mente .
Bi: agora que tu chegou vou rala , to afim de escutar buceta estralando não- tirou uma com a minha cara
Fernanda: vai se fuder Gabriela
Bi: iiiii chamou pelo nome é porquê ficou puta, ta bava tá ? A cachorrinha fico bava? - falou com voz de bebê.
Fernanda: toma no cú Gabriela- sai deixando ela falando sozinha.
Bi: amo tu puta .
Mandei dedo pra ela que saiu rindo, um vapor tava na porta , era o delícia do muralha, Um moreno , forte , bigodinho finin e cabelinho na régua , tu ia recusar ? Porquê eu ia !! tem fiel a dois anos.
Muralha: e ai Fe? Bele ? Veio falar com o finin?
Fernanda: e ai muralha, vim pô , porquê ?
Muralha: vai ter que esperar minha irmã, ta com puta lá dentro.
Fernanda: ta com oque? Filho da puta!
Muralha: a pô , puta que pariu , vai dizer que seis tão junto? Desculpa ai mina , agora eu vou começar a rezar porquê eu vou pro microondas- abaixou a cabeça e esfregou o olho , eu ri dele e ele não entendeu.
Muralha: ta tirando novinha??- me olhou sério .
Fernanda: eu e o finin tem nada não, calma ai , é que nois tem sei lá mano , nem sei te explicar na moralzinha.Quando eu terminei de falar uma mina saiu de lá de dentro. Ela me encarou um pouco e eu olhei pra ela com deboche porquê eu odeio quem fica de caô pro meu lado.
XXX: se veio dar pra ele pode vazar , ele não precisa de ninguém não, já fiz ele gozar até não querer mais , agora rala daqui sua putinha.
Fernanda: iiii alá muralha a mina quê paga de emocionada pro meu lado- demos risada da cara de cú que ela fez- ó , te dou dois papo serião, muralha passa a glock- muralha me entregou e eu destravei- primeiro: tu não me conhece , segundo: acabo com tu facim facim.
Fininho: iiiiiiiii minha locona , calma ae, -veio me dando um selinho- agora vaza Letícia.
Letícia: meu nome é Carla Finin.
Fininho: tá tá tá Amanda, sai
Ela saiu bufando e eu tava rindo que nem doida o Fininho errando o nome dela de propósito. Ela parou no último degrau e virou.
Carla:amanhã eu venho aqui de novo- jogou beijos pro Fininho.
Fininho: e quem te chamou? Mina abusada do caralho.
Carla: se vai ficar com essa ai ? - apontou pra mim com deboche , tava sem paciência já, mina escrota- deve ser toda arrombada .
Ai meu sangue já tava saindo dos olhos
Fernanda: sua vagaba- fui saindo pra pegar ela mais o fininho me segurou - se tu não me soltar , vai sobrar pra tu - ele levantou a mão em rendição, fui descendo as escandas toda puta da vida- fala agora piranha, fala aqui na minha cara .
Carla: ARROMBADA.
Dei um socão na cara dela e ela caiu no chão, me olhou assustada , mais quando eu me virei ela puxou meus cabelos, a sua puta tinha pranchado ele antes de sair , vagaba, dei uma cotovelada no estomago dela e ela soltou.
Não tinha percebido mais a Glock ainda tava comigo , ela levantou e eu mirei na coxa dela e atirei , a mina acha que vai crescer pra cima de mim mexeu com a pessoa errada , ela gemeu de dor eu arrumei meus cabelos e sai linda e plena.
Fininho: dá um jeito naquela ali muralha, leva pro postinho, coloca o DK pra ficar na porta .
Muralha assentiu e pegou o radinho e falou com o DK
muralha: DK?
Dk: qual o papo?
Muralha: passa pra borta da boca , dois minutos pra tu cola aqui.- passei a Glock pra ele e ele pegou a tal Carla e colocou ela no carro.
Fininho: mó esquentada .
Fernanda: quê leva também Fininho?-levantei minha sobrancelha .
Fininho: se liga ai minha morena.
Entramo pra salinha e eu me joguei no sofázinho que tinha ali no canto.
Fernanda: tu sabe Fininho, tu é meu melhor amigo nois fecha 10/10 o tempo todo , nois tem nossos lance mais não é nada sério, só não vou aceitar tuas putas me falarem bosta e querer crescer pra cima de mim.
Fininho: eu sei nega, em mudando total do assunto , tu precisa de um Vulgo, todo mundo te chama de Fernanda, e já ta indo pra ficha, quero tu em rolo não.
Fernanda: Vulgo Fininho? Na moral ? Quero não ó
Fininho: e tu tem querer?
Fernanda: vai vendo um vulgo ai e depois me fala. Meu bem , eu vou ir ver o fumaça na cadeia , a Bi falou pra mim passar aqui e ver contigo os rolo que ta tendo aqui , e passar pra ele.
Fininho: porquê tu ?
Fernanda: iiiiii alá , emocionado, a mãe da Bi ta mal , ai não tem como nenhuma das duas ir lá vê o embuste.
Fininho: tu ainda gosta dele ?
Fernanda: Não Fininho, que bosta de pergunta em gato, eu era criança.
Fininho: tu ainda é criança- riu de mim.
Fernanda: a criança aqui não senta mais pra tu.
Fininho: ta doida é ? Quê ficar careca? , só tu sabe me deixar durão daquele jeito- chegou por trás apertando minha bunda e me dando um beijo no pescoço , passou uma mão por baixo da minha blusa.
Fernanda: sai Fininho , agora não, talvez de noite , agora abre a boca caralho , porquê 2: 30 tenho que tá lá no presídio pau no cú.
Fininho: ta bom fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
Romance+18 ] quem manda aqui no morro sou eu , meu nome é Gustavo mais todo mundo me chama de fumaça, porquê não vivo sem um beck na boca . meu nome é Fernanda , sou filha da dona Fátima, trabalho com os traficantes do morro, não era a vida que eu queria m...