Fininho🎭


Vou mentir não fiquei putão porquê ela vai ir ver o fumaça na cadeia, meu irmão , mais conheço aquele caralho , vai querer ficar com ela, mas beleza , tenho que aguentar o bagulho né. Só não assumi a Fernanda como fiel  porquê ela não quer , mina é foda .

Fininho: ó os bagulho é o seguinte, carregamento de maconha  ta vindo certinho certinho , agora o de Cocaína da vindo errado, tamo tentando resolver porque o muleke que trás sumiu legal de nós, quando nós achar , ele vai ser cobrado , o carregamento de arma ta vindo tudo numa boa , veio sete Glock do carregamento desse mês, 9 pistola , 4 fuzil e as outras ta tudo certo também .

Fernanda: eita porra , como eu vou lembrar disso tudo na hora?

Fininho: sei não Fernanda , dá teu jeito .

Fernanda: alá, ta puto porquê?

Fininho: nada Fernanda- mó bagulho doido oque eu sinto por ela , mais não é minha então não vou cobrar .

Fernanda : ta fininho , fica de caô ai , to saindo, vou ir comprar uma coca e levar lá pra casa tá quase na hora do almoço.

Fininho: vou ir filá uma boia lá então.

Fernanda: ííí ta com essa moral de onde ?

Fininho: vai tomar no seu cú Fernanda.

Fernanda: não , no cú dói- fez bico.

Fininho: deu pra quem pra saber Fernanda?- falei puto com oque ela disse , mina mó responsa mais me irrita pra porra .

Fernanda: pra tu o lesado , esqueceu Foi?

Fininho: aé né , mó gostoso esse seu cuzinho- cheguei nela beijando o pescoço e ela já arrepio- só eu sei te deixar assim né .

Fernanda: fininho para- falou com a voz rouca.

Passei a mão pela sua buceta e ela arfou , dei uns beijo no pescoço e ela me puxou pra um beijo , sentamo no sofá, e ela sentou encima de mim , me deixou Durão já, tomar no cú , quando ela ia abaixar minha calça, alguém entrou na salinha, vai se fuder caralho .

Muralha: í porra , foi mal ai, tu não cansa não fininho ? - tirou uma com a minha cara, cuzão .

Fernanda: to vazando -ficou vermelha de vergonha, puxei o braço dela .

Fininho: mais tarde passo lá beleza ?

Fernanda: ta bom- deu aquele sorriso sapeca dela .

Ela saiu da sala , me deixou durão minha neguinha.

Fininho: pô muralha, é foda ó - sentei na mesa puxando um pacotinho de maconha e pegando a seda pra embola um .

Muralha : porquê tu não manda o papo que ta afim dela parceiro ? Mina mó responsa .

Fininho: porquê ela não quê irmão- terminei de embola e estendi pro muralha - tó .

Muralha : alá, queima tu as primeira.

Fininho: pau no cú- dei risada da cara dele .

Fernanda ✨

Sai da salinha vermelha de vergonha , desci direto pra padaria que tinha aqui do lado da boca , comprei o refrigerante e desci pra casa, a coroa  não gosta que fique pegando nada do bar dela , desci pra casa , cumprimentando uns pau no cú.....

Oie meus amores , mil desculpas pela demora, fiquei sem celular , mais agora está tudo bem, irei escrever mais e mais , amo vocês beijinho 😘

Dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora