Capítulo 6 - O sumiço

29 3 0
                                    

Felipe Narrando.

Assim que cheguei em casa percebi que Marta não estava, fui depressa até o quarto e percebi que ela também não estava, fui então até o quarto de Endy e ela estava dormindo feito um anjo, então resolvi ir tomar um banho para depois ver onde estava Marta. Quando sai do banho e fui pegar uma roupa notei que a parte de Marta do guarda-roupa estava vazia, o que era obviamente estranho, fui então até sua parte da cabeceira da cama e notei que havia um bilhete lá.

"Querido Felipe,

Sei que você pode até não entender meus motivos para ir embora agora, mas antes de amar vocês e fazer minha parte como esposa e mãe preciso me encontrar, e para isso tive que me afastar,
espero que fiquem bem, amo muito vocês❤️

Com amor Marta😘
Ps: por favor seja feliz independente da situação"

Depois que terminei de ler fiquei incrédulo com o que estava acontecendo, eu simplesmente não estava conseguindo ser capaz de entender qual o problema de você ter uma família que independente da situação tá do seu lado para te fazer bem. E o problema não era só esse, também tinha a Endy, como eu iria conseguir cuidar dela sozinho, e eu nem sei quando ela vai voltar, e se é que ela vai voltar, o que eu ia dizer quando Endy perguntasse de sua mãe.
Resolvi então diante de toda aquela situação ir para a casa de meus pais enquanto Marta não voltasse, não sei por que algo me dizia que ela voltaria logo, então eu comecei a fazer uma pequena mala para Endy e fui para meu quarto fazer a minha, liguei para minha mãe e ela concordou que ficassemos lá por um tempo.

- Endy vem no papai vem meu amor - eu disse estendendo meus braços na expectativa de que ela andasse pela primeira vez.
      
    Ela deu uns pacinhos e caiu, eu fiquei tão feliz que peguei ela no colo e fiquei cantando, pulando e dançando, aquilo era tão lindo, EU estava presente no momento em que minha filha deu seus primeiros passos. Eu estava tão feliz que por frações de segundos me esqueci que Marta havia partido.
      Depois de uns 3 meses percebi que Marta não iria voltar tão cedo, ali eu comecei a sentir que ela jamais voltaria, que nossa filha fruto de nosso amor cresceria sem uma mãe ao seu lado e eu sem o amor da minha vida. Era uma mistura de sensações eu estava preocupado, eu estava com raiva e eu definitivamente não sabia o que fazer, o aniversário de Endy estava chegando e a mamãe dela não estava lá.
     Ela não precisava mais dá sua mãe de leite. Ela era uma criança linda e muito amorosa não tinha uma se quer pessoa que não gostasse dela. Com a chegada de seu aniversário de 2 aninhos e com quase um ano da partida de sua mãe eu resolvi fazer uma festa de aniversário para ela, para que ela não se sentisse tão só.

- Meu amor você quer a festa de qual tema?- eu disse pegando ela no colo.

- Quero da Ladybug papai - ela disse muito entusiasmada com tudo.

- Tá bom meu amor, vou falar para sua babá te levar na loja de fantasias para você escolher uma fantasia bem linda.

Tempos depois.....

Já faziam alguns meses do aniversário de minha pequena e eu achei que ela ainda estava muito sozinha, e como cirurgião eu não conseguia dedicar 100% do meu tempo a ela, então tomei uma decisão. Adotar um cachorrinho para ela. Chegando no pet shop percebi  que havia ali uma cachorrinha linda que estava em adoção, ela era uma vira-lata linda, ela já tinha 7 anos quando adotamos ela, era dócil, muito carinhosa e bem brincalhona, a cor do seu pelo era preto e seus olhos uma cor puxada para o mel ou castanho escuro, ela era perfeita para Endy.

 Chegando no pet shop percebi  que havia ali uma cachorrinha linda que estava em adoção, ela era uma vira-lata linda, ela já tinha 7 anos quando adotamos ela, era dócil, muito carinhosa e bem brincalhona, a cor do seu pelo era preto e seus olhos u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Filhaa tenho uma surpresa para você- naquele momento ela olhou para mim e os olhinhos dela brilharam e ela veio correndo em minha direção.

- O que é papai- ela disse pulando e sorrindo muito.

- Só te conto se você me der um abraço bem apertado e uma chuva de beijinhos- eu disse sorrindo.

- Ebaaaa - ela disse pulando em mim de tão entusiasmada.

- Onde será que está o presente da Endy? - eu disse sorrindo - Que tal vermos se ele não está lá fora em mocinha? - assim que eu disse isso ela saiu correndo em direção a porta - Amor tampa os olhos - eu tapei seus olhos e levei ela até a cachorrinha.

- Pode abrir - falamos em couro.

- Aaaaah que lindaaaa - ela começou a brincar com a cachorrinha e a chorar.

- Por que está chorando meu amor?- eu disse fazendo carinho em seus cabelos macios.

- Estou feliz papai.

Eu estava tão feliz que depois de tanto tempo minha menina estava sorrindo denovo, eu finalmente estava consertando as coisas nas nossas vidas, eu era ali o cara mais feliz do mundo.

Marta Narrando...

Já faz um ano que eu saí de casa, e confesso que até hoje me dói a falta dos meus pais, nesses um ano eu senti muitas coisas novas, vivi novas experiências e sei que ainda não estou pronta  para voltar para casa e ter as lembranças dos meus pais na minha própria casa. Eu choro a cada dia. Escrevi cartas, todo dia uma nova carta, cartas que nunca foram enviadas, talvez um dia eu tivesse a coragem de tentar enviar todas elas, mas não era aquele o momento, pelo menos era o que eu achava. Eu amo minha família mas não quero que eles me vejam assim, mal, caindo pelos cantos, e chorando a cada segundo. Eu estou com saudades, estou com muitas saudades. Mas não é a hora de voltar. Resolvi então escrever uma carta e mandar para Felipe e Endy, tenho muitas coisas para falar e nem sei por onde começar.....

Felipe Narrando....

Era sábado de manhãzinha, daqueles que não tem nada para fazer e o dia ta  lindo, eu estava de folga e Eduardo estava aqui em casa para um churrasco, estava tudo perfeito, Endy corria para cima e para baixo com sua nova cachorrinha. Eu conversava com  meus amigos enquanto cuidava de Endy, tudo estava perfeito.

- Mel volta aqui - ela tentava alcançar a cachorrinha.

- Minha filha você ainda é muito novinha para alcançar ela, cuidado para não cair - olho para o lado e percebo que Eduardo vem com algo na mão.

- Felipe é uma carta que chegou para você.

- E de quem é?

- Marta.

Bom espero que estejam gostando da história, por favor quem puder compartilhar e votar serei grata❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Confusa História De EndyOnde histórias criam vida. Descubra agora