Tyler falecera recentemente num afogamento no mar enquanto surfava. Todos seu familiares e amigos ficaram abatidos com a notícia, principalmente Josh. O pobre garoto de cabelos vermelhos ficou chorando por dias e dias. Para superar a morte do moreno, Josh viajou para Los Angeles e alugou uma casa branca em frente ao mar. Pediram para cremar o corpo do moreno e jogá-lo no mar de LA, na sua praia favorita.
Josh, descalço, foi até a água rasa e sentiu seu coração acelerar.
-Olá Ty. Nós... não conversamos a há algum tempo...Eu sei que... -Josh não terminou a frase pois sua voz falhou.
Dando uma revisada no que Josh fez ultimamente: ficou chorando horas no quarto, desistiu da sua carreira de baterista, e muito menos não ajudou os irmãos ou os pais.
-Eu não tenho sido o melhor dos filhos. Eu apenas tenho viajado no deserto em branco da minha mente.
Josh esperara que lá de cima, Tyler o estivesse escutando. No deserto de sua mente, Josh não encontrara uma gota de vida,de Tyler ou até mesmo de água. Estava num vazio total. Josh suspirou. Quis correr desesperadamente pela areia, mas não o fez. Mas, se ajoelhou na água cristalina e a pegou com a palma da mão
Josh não tinha mais nada. Tudo o que ele precisava era superar. Josh observou as ondas enquanto apertava a areia molhada entre seus dedos. Elas não significavam nada para Josh. Logo, abaixou a cabeça e olhou para a palma de sua mão.
-Vou tentar o meu melhor e tudo o que eu posso para segurar firmemente no que sobrou na minha mão.
Um suspiro saiu de seus lábios e ele fechou os olhos. Não importa o quão firmemente Josh irá se esforçar. A areia irá o atrasar, e a água irá drená-lo. Josh pensou que estava sendo dramático. Então gritou até seus pulmões arderem. Até sua voz ficar rouca. Ou até mesmo, Tyler escutar lá de cima.
-Você me ouve gritando Pai! Por que Tyler se especializou em morrer? - seus olhos brilharam e lágrimas rolaram pela sua bochecha coberta de barba. - Você apenas me vê ajoelhado e chorando! Por favor, purifique me com sua água!
Não aconteceu nada, apenas sua voz ecoou entre a água salgada e espumosa do mar. Então abaixou a cabeça e começou a chorar, enquanto puxava seus cabelos. Um ruído de água ecoou pelos ouvidos de Josh e sentiu um molhado em sua bochecha. Assustado, Josh olhou para cima e ficou boquiaberto. Josh não acreditava em coisas sobrenaturais, mas, á sua frente estava um pedaço da água do mar em formato de seu amigo, Tyler.
-T-Tyler?
O jovem na água sorriu. Então começou a brincar com seu corpo, fazendo piruetas, cócegas ou até mesmo enrolando os cabelos vermelhos de Josh. Josh sentiu seu coração ficar leve. Não queria que aquele momento parasse, era como se o velho Tyler estivesse de volta, queria guardá-lo para sempre. Mas Tyler parou e acenou para seu amigo. Pela primeira vez em semanas, Josh deu um sorriso de ponta a ponta, então acenou de volta e observou Tyler se misturar com a água do oceano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShots Joshler
FanfictionAqui se encontra várias OneShots Joshler onde você poderá se iludir a vontade. Não copiei de ninguém, a idéia foi exclusivamente minha, então não venha reclamar nos comentários.