Capítulo 3

163 15 2
                                    

Olá, um ótimo final de semana para todos, mais uma capítulo, espero que gostem.

Sem revisão

Capítulo 3 – Muitos planos, grandes sonhos

Melissa

— Você só pode tá me sacaneando, Lay, até entendo meu irmão e a Nanda não virem, não gosto, mas entendo. Com dois filhos, o mestrado, o hospital e a construtora, fica complicado ir até a praia, imagina vir a São Paulo. Mas você não vir, poxa, é uma sacanagem. – Minha mãe, não viria isso era uma certeza, papai prometeu que ia vir, o Rafa estava todo enrolado consequentemente a Nanda também, droga é importante para mim que minha família esteja presente nesse momento tão importante na minha vida, agora a Lay tá de sacanagem, pelo menos os meus tios e a Laís e o Bento me garantiram que viriam.

— Não disse que não iria, disse que estou conversando com a minha chefe, para ver como posso tirar folga, um dia antes festa e assim conseguir viajar, estou tentando trocar de horário com o Ítalo, ele disse que hoje me dá uma resposta. A empresa não é minha, preciso dar satisfação antes de faltar um dia de trabalho. – Ela tinha toda razão.

— Desculpa, estou agindo feito uma pirralha mimada e sem noção. – Solto o ar, me apoiando no encosto da cadeira.

Estava no escritório desde as sete da manhã, já passava das oito da noite. Passamos o dia todo fazendo entrevistas, para o último cargo disponível, intercalando com os preparativos da inauguração da A&S, faltava apenas um mês para o grande dia, sem mencionar que os funcionários começam a trabalhar amanhã. Semanas analisando currículos e realizando entrevistas, mas acredito que conseguimos contratar uma boa equipe. Estava completamente destruída, levanto e começo a organizar as coisas para ir embora. Diferente de mim, Bia tem o Samuca e não pode ficar até tão tarde, mesmo ele tendo quinze anos, só tinha tamanho, ainda era um menino.

— Está sim.

— Também não precisa concordar comigo, sou ótima em admitir quando sou uma vaca, não preciso de ajuda para isso. – Ela dá uma gargalhada, instantes depois está retomando o fôlego. – Que bom que divirto você. – Pego minhas chaves desligo as luzes, o ar-condicionado e vou fechando as portas.

— Sempre, priminha, você sempre me diverte. – Pior que é verdade, sempre fui o bobo da corte dos primos, nem tento rebater. Entro no elevador e aperto no térreo. – Como estava dizendo sobre minha ida até São Paulo, a festa de inauguração é no sábado, então, tenho que sair daqui na sexta a atarde ou a noite no máximo. Não vou sem me preparar, não posso ir de todo jeito, sou a prima da dona, tenho que causar uma boa impressão – agora quem estava rindo era eu. – O quê? Agora é sério Mel – aos poucos consigo me controlar. – Estou muito orgulhosa de você, e tenho certeza que a agência vai ser um sucesso. – Chego à entrada do prédio e já vejo o Uber me esperando, verifico a placa e aceno um boa noite ao motorista antes de entrar.

— Obrigada Lay, quero muito que esteja aqui, vai ser muito importante para mim ter todos vocês comigo.

— E nós vamos estar e aplaudindo de pê. – Suas palavras me trazem essa certeza. – Agora me fala, ainda está no escritório, não é? – Pergunta com um tom preocupado.

— Precisava cuidar de algumas coisas, os funcionários que contratamos, começam amanhã e tudo precisava estar encaminhado, mas já estou indo para casa.

— Não é uma crítica Mel, sei como tudo isso é importante para você. Mas precisa se divertir um pouco, tem apenas vinte e oito anos e não quarenta. – Prefiro não responder, nem me lembrava a última vez que fui a uma festa ou balada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todos Os Caminhos Que Me Levam Até VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora