Relaxa e aproveita o momento

332 8 5
                                    

Por Elle Evans

Antes de ir dormir fui preparar a bolsa para aula, já que não teria treino queria aliviar o peso da mesma. Peguei o uniforme do time e joguei no cesto, o convite do kory para ir na praia e jogar vôlei ainda estava martelando na cabeça. Na dúvida fui recorrer auxílio para minha alma gêmea, afinal se fosse errado em aceitar eu não queria contar para ele.

Lee: Elle, tudo bem?

Elle: Bem graças a Deus, está em casa?

Lee: Acabei de chegar da casa da Rachel, precisa de alguma coisa?

Elle: Eu preciso de conversar apenas com meu melhor amigo sem terceiros próximos, sabe ele anda muito ocupado ultimamente kkk

Lee: Que calúnia, sempre estou a sua disposição mas ultimamente minha irmã gêmea está treinando para participar de um filme zumbi kk.

Elle: Nem vou render esse comentário porque de uma certa forma tem um pouco de verdade e me desculpa por andar assim. 

Lee: Sem problemas mas que isso não se repita, vamos combinar de sair amanhã que tal?

Elle: Eu te liguei justamente por esse motivo, preciso da sua opinião.

Lee: Precisa da minha opinião para sair comigo? Não entendi.

Elle: Recebi um convite para sair amanhã depois da aula e não sei se aceito e o mesmo está aberto para você e a Rachel.

Lee: E quem foi a bondosa alma que resolveu tentar tirar você da escuridão?

Elle: O Kory me chamou para jogar vôlei amanhã na praia depois da aula.

Ao dizer isso para o Lee ouço uma gargalhada enorme, minha vontade era de socar a cara dele.

Elle: Já parou de deboche Leeeee!

Lee: Só um minuto preciso recuperar o fôlego kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando falei em alma bondosa não quis dizer um milagreiro.

Elle:  Vai conversar comigo direito ou vai ficar debochando do convite?

Lee:  Tá bom tá bom kkkk Que você quer conversar afinal.

Elle: Quero saber se anima de ir na praia conosco e se acha uma boa ideia em aceitar. 

Lee: Ai que droga, esqueci que amanhã terá uma reunião do grêmio estudantil para os preparos da feira beneficente.

Devido o time feminino de futebol estar no campeonato este ano tive que sair do grêmio estudantil.

Elle: Nossa nem estava lembrando mais do grêmio quem dirá da feira.

Lee: Pois é Shelly, minha companheira me abandonou este ano e agora tenho que pensar no que fazer, sorte minha que tenho uma namorada companheira que também está no grêmio estudantil.

Elle: Credo Lee, sabe muito bem os motivos por ter saído do grêmio mas se precisar de ajuda pode contar comigo.

Lee: Eu sei Shelly só estou zuando um pouco, acho legal você sair para distrair mesmo sendo arriscando a vida de outras pessoas, mas antes que me xinga eu e a Rachel podemos nos encontrar depois da reunião.

Elle: Então combinado até amanhã, te amo, beijos.

Lee: Até amanhã, também te amo, beijos.

Como iria para praia optei em pegar carona com o Lee ao invés de ir com meu carro, avisei ao meu que iria para praia depois da aula e ele me respondeu com um belo sorriso para aproveitar e me isentando de buscar o Brad da aula de futebol.

Barraca do Beijo - após casa da praia - REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora