Pauline Picard, uma garotinha de apenas 2 anos desapareceu em abril de 1922 na França, e até hoje ninguém se sabe sobre o desaparecimento da menina. É um dos casos mais famosos na França.
Pauline Picard tinha 8 irmãos, morava com todos e seus pais em uma fazenda, que se localizava em Goas al Ludu; França:
(Nos dias atuais essa fazenda continua com as novas gerações da família, mas ninguém se sabe quem mora lá)
Pauline brincava com suas irmãs no dia do desaparecimento, no quintal, uma área um pouco afastada da fazenda. No fim da tarde sua mãe chamou para jantar, nisso todos seus filhos apareceram menos a Pauline. Os pais de Pauline foram procurar ela, com a ajuda de seus irmãos, procuraram no quintal, nos quartos, em todos os cantos da fazenda, e nada da Pauline aparecer.
Então os pais da Pauline foram buscar ajuda da polícia local, e o caso se espalhou bem rápido, logo a cidade inteira estava em busca da garotinha. No começo essa busca não resultou em nada.
Mas algumas semanas depois de Pauline Picard ter desaparecido, parecia que o destino havia finalmente agraciado os pais com boas notícias. Relatos indicavam que uma garota que combinava com a descrição de Pauline havia sido vista nos arredores de Cherbourg. Um policial local encontrou a menina e a levou para um hospital. As autoridades mostraram uma foto da criança para a mãe de Pauline e ela começou a chorar dizendo que aquela era realmente a sua filha. Logo após, os pais de Pauline embarcaram em um trem para Cherbourg para buscá-la, mas depois de passarem duas horas com a menina eles notaram que ela estava muito diferente.
Basicamente a garotinha não conhecia o casal, e parecia até que ela não sabia falar o idioma deles, ela não entendia o que eles diziam e apesar de se parecer muito com a Pauline, ela não se comportava como tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM MISTÉRIO NÃO RESOLVIDO; PAULINE PICARD
Mysterie / ThrillerPauline Picard, tinha apenas 2 anos quando desapareceu, no ano de 1922 na França, ainda é um mistério pois o caso não foi solucionado. contém fotos+