Daniel {√}

710 45 13
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia.

Pedido{√} Miranhaaa. Espero q vc tenha gostado.(vc disse Miranha?? Kkkk)

 Eu moro com o meu padrasto desde que a minha mãe faleceu, ela tinha câncer e acabou morrendo. Desde então eu me tornei empregada da casa. Quando ele sai de casa e volta bêbado, ele me batia por alguns motivos que eu desconhecia.

A cinco meses eu conheci os meus amigos;Corbyn, Zach,jonah e jack, e o meu namorado Daniel, todos eram muito fofos e nesses últimos tempos tem sido os meus heróis. Eles não sabiam do meu padrasto e nem meu padrasto sabia deles, eles não podiam se conhecer, meu padrasto me mataria por saber que eu estou namorando e os meninos eu nem sei o que fariam quando descobrissem.

Ontem meu padrasto chegou muito bêbado como sempre, alegando que eu tinha matado a minha mãe por falta de cuidados e me bateu muito. Eu sentia que em algum lugar da alma dele, ele gostava de mim e amava minha mãe e estava doente por ter perdido ela. Eu e essa minha mania de acreditar que todos são bons.

Eu tinha marcado de sair com os meninos, fiquei por no mínimo meia hora tentando encontrar alguma maneira de esconder as marcas da noite passada, por sorte não tinha nada no rosto. Mas tinham marcas nos ombros, nos braços, costelas, enfim por todo meu corpo.   Eu coloquei uma blusa bem fechada de manga comprida e uma calça, e fui até a praça combinada. Coloquei a chave de casa dentro do bolso de trás da calça e cheguei no lugar. Cumprimentei todos, eu estava sentada no colo de Daniel quase dormindo, já que eu não tinha dormido a noite inteira.

Jack -Meu Deus que sono é esse,Gisele? – riu.

Zach - É...estranho você é sempre "elétrica"-

-Também não sei, só to com sono.-Disse com sorriso no rosto

Daniel -Deixa o meu bebê – ele me apertou contra ele, me fazendo gemer de dor, e quando ele me apertou minha blusa abaixou um pouco, mostrando parte das marcas no meu ombro.-Gisele,que marcas são essas?-

-Ah são só… - eu não sabia o que responder e nem deu tempo de eu pensar em alguma coisa, o carro do meu padrasto parou na frente da praça e ele desceu, estava bêbado, mas não muito.

P(padrasto)- Gisele, fiquei te procurando pela cidade inteira-ele falava doce.

-Eu estava aqui.-falei nervosa

Daniel-Ele é o seu padrasto amor?-

- É. - falei isso, e reparei que Zach me olhava como se percebesse que alguma coisa estava errada.

Daniel se levantou para conversar com meu padrasto, eu acabei segurando ele.

- NÃO, DANIEL. – vi que minha voz tremeu, eu estava quase chorando, não queria que meu padrasto soubesse que eu estava namorando.

Daniel- Hã?-me olhou confuso

-Eu já estou indo, dá pra esperar eu me despedir deles? – eu falei.

P- Tudo bem.-

 Eu me despedi,e Zach me abraçou e disse em meu ouvido:

Zach- Depois vamos conversar, notei coisas erradas. – eu estava disposta a contar para ele depois então respondi.

-Reze para eu estar viva.-

           
Eu fui embora e como eu esperava o meu padrasto me bateu muito quando chegamos em casa. Eu estava quase morta, jogada no chão, sem forças para nada quando eu ouvi um barulho da cozinha e depois Daniel entrou na sala e correu até mim. Ele estava com o nariz sangrando provavelmente tinha brigado com meu padrasto.

Daniel-Vamos. Por que você não me contou antes? Gisele– ele falou me pegando no colo e me levando para o carro.

- Porque eu tinha medo de interferir na sua segurança.-

Daniel-Mas a sua segurança é prioridade para mim.-

-Tá doendo.-falei sentido uma dor em meu rosto -O que você fez com ele? – minha voz saiu falhada.

Daniel-Só joguei uma garrafa na cabeça dele, daqui alguns mintos a polícia chega e leva ele.-

      
Quando chegamos a casa dele, ele cuidou dos meus machucados, e me deixou descansar por algumas horas. Quando eu acordei ficamos conversando

Daniel: Por sorte Harry viu que a sua chave estava no bolso de trás da calça e pegou quando você se despediu dele, não sei o que seria se ele não tivesse feito isso. E agora você vai morar comigo, não importa o que aconteça, você será para sempre minha.

- Obrigada Daniel-Falei beijando ele

           
Depois de uma tempo eu fui melhorando com a ajuda dos meu heróis, me formei na faculdade e hoje eu descobri que estou grávida do homem que eu amo e que salvou a minha vida e ainda salva.

















_oiee, olha quem voltou aq kkkk, domingo eu nn postei, né? Kkk foi mal pessoas do meu core(aconteceu umas coisas aq no wattpad meu, e nn deu para postar).
Mas enfim velhas trazer esse pedido, demorei para postar (mil desculpas) mas espero q vc tenha gostado Miranhaaa.
Era apenas isso, taau_

Nn esqueçam de;
Votar⭐⭐
e
Comentar ✍✍

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora