Suspeitas e Investigações

9.6K 1K 3.9K
                                    


- Agora eu preciso devolver isso pra você, certo? – depois de derrotarem Kwami Buster, Marinette retirou o Miraculous do rato e estendeu para Ladybug, desfazendo sua transformação.

Chat Noir estava confuso. Se Marinette não era a Ladybug, quem mais poderia ser?

- Não, não aqui! – Ladybug alertou, porém era tarde demais. Então, ela pegou o Miraculous de volta – Marinette, você não devia ter me dado o Miraculous aqui. Não na frente do...

- Mas eu pensei que vocês não tinham segredos um com o outro. Ah! Eu sou tão desastrada! – lamentou. Ladybug colocou a mão sobre o ombro dela e deu um sorriso reconfortante.

- Eu peço desculpas, mas agora a sua identidade não é mais um segredo. E eu não vou poder te dar o Miraculous novamente. – Ladybug segurou Marinette e girou seu ioiô, pronta para sair – Eu vou levar a Marinette de volta, Chat Noir. Você cuida da Sra. Mendeleiev.

- Ladybug, espera! – o loiro a chamou. Precisava proteger a sua identidade antes – Eu quero me desculpar pelo meu kwami. Eu não sei o que ele fazia em uma escola primária.

- Era uma escola de ensino médio. – Ladybug o corrigiu, exatamente de acordo com o plano.

- Ah sim, isso. Eu prometo que não vai acontecer de novo.

- Bug out! – sorriu e saiu com Marinette.

Depois de levar Sra. Mandeleiev de volta para a escola, Chat Noir entrou pela janela do banheiro e desfez a sua transformação.

- Me desculpe, Adrien. Eu não devia ter ido atrás do queijo mágico. – Plagg disse cabisbaixo.

- Tudo bem, Plagg. – sabia que ele não tinha feito por mal. Mas Adrien estava com a cabeça em outro lugar no momento – No final das contas, a Multimouse salvou o dia. Ou melhor, a Marinette.

- É. – riu nervoso.

- Eu podia jurar que ela era a Ladybug, fazia todo o sentido. – Plagg permaneceu calado, já tinha falado demais da outra vez, não queria que acontecesse o mesmo novamente. – Mas então quer dizer que ela estuda aqui e não é a Marinette.

- Quem disse que ela estuda aqui? Se não for a Marinette... Sabe... Não é a Marinette. Então não deve ser ninguém. – o kwami se atropelou nas palavras. Adrien o encarou um pouco confuso e logo deu de ombros.

- A Marinette então deve ser muito amiga da Ladybug, porque a Ladybug não estava transformada quando entregou o Miraculous do rato pra ela. – o loiro sentou sob o assento fechado da privada e começou a refletir. – Aquela vez da Startrain, a Ladybug chegou bem rápido. A Marinette pode ter contatado ela, se elas realmente são amigas.

- Você acha que a Ladybug contaria a sua identidade secreta pra Marinette? Claro que não! – Plagg disse, tentando acabar com a linha de raciocínio de Adrien, por mais que ela estivesse meio errada.

- Bom, eu não sei. Mas que a Marinette esconde algo, isso sim. Ela vive sumindo durante os ataques de akumas, por exemplo.

- Talvez ela tenha medo.

- Eu pensei nisso também. Mas depois de hoje, medo eu tenho certeza que ela não tem. – ficou de pé, se preparando para sair – A Marinette enfrentou a Kwami Buster sozinha.

- Ela teve ajuda dos kwamis.

- Verdade, tinha esquecido disso. Mas um motivo pra eu achar que tem algo muito suspeito sobre ela. – Plagg deu um longo suspiro, o tiro tinha saído pela culatra. – Vou pensar nisso depois. Agora vamos pra aula.

Perfect IllusionOnde histórias criam vida. Descubra agora