oito • beijo

179 14 16
                                    

Narradora's point of view
12/07/2019

   Uma viagem de alguém diferente na cidade pode mudar tudo, novos romances, novas brigas, uma nova vida pode se iniciar. E foi isso que aconteceu quando o relógio da matriz de Nova York marcava onze horas com alguém novo vindo para a iluminada cidade onde os sonhos podem se realizar.

   Jack já estava dentro do carro, indo em direção ao prédio onde sua prima, Sadie, morava, o garoto estava ansioso para rever meus amigos, os quais ele teria de se despedir, mais uma vez, em 6 dias, e já estava se arrependendo.

   Não tão longe dali, os jovens terminavam de ajeitar o apartamento, como encher algumas poucas bexigas e se preparar para fazer surpresa quando o garoto californiano chegasse. E foi isso que aconteceu, depois de alguns incontáveis minutos, o interfone do aposento tocou, com o porteiro avisando a ruiva de que um menino empolgado e portando malas de viagem subia pelo elevador, em direção ao apartamento dos Sink.

   — Gente, o Jack tá vindo, fiquem nas suas posições. — Os adolescentes que estavam no local esperando Grazer logo se abaixaram, esperando para gritar SURPRESA quando o vissem.

   — Então, priminho. — Sadie era sarcástica, ela estava brincando com o mesmo, mas realmente queria que ele contasse como foi. — Como foi a viagem? Muito trânsito no céu? — Sink riu, e Jack estava em postura séria, já se preparando para rebater a piada da ruiva.

   — É, você sabe, os anjos, como eu, já estão acostumados com o céu.

   — Lúcifer, o nome desse anjo.

   — Hahaha muito engraçada você hein, comediante. — A ruiva colocou uma das mãos em seu peito, fingindo estar ofendida. Mas é claro que eles estavam apenas brincando, além de primos eram muito amigos, mas uma provocação de vez em quando faz bem, era o que ambos achavam.

   — GRAZER! — Finn corria até o amigo, querendo falar com o mesmo, já que desde que chegou não trocaram uma palavra sequer devido à correria que foi fazer a surpresa acontecer fora do papel.

   — WOLFHARD! — Foram de encontro um ao outro, alguém de fora até diria que eles eram melhores amigos que não se viam há tempos. Mas na verdade, apenas a segunda afirmação era a correta, eles nunca chegaram a ser melhores amigos porque no final, o menor sempre ia embora e teria de se despedir da forma mais dolorosa possível, e só os adolescentes sabiam como era aquela dor.

   Depois de ter cumprimentado - quase - todos os jovens de forma carinhosa, Jack se encontrava indo em direção à Millie, que estava conversando com Sadie sobre coisas fúteis aos olhos do moreno. Ele não sabia bem o que dizer, que tal 'Oi, eu sou o Jack, um garoto que você nunca viu na vida e provavelmente não ouviu quase nada sobre! Prazer estranha!'? Não, essa definitivamente não era uma opção se Dylan não quisesse soar como um psicopata em busca de sua próxima vítima.

   — Oi, Millie né? Prazer, eu sou o Jack. — A garota foi surpreendida, mas logo respondeu-o.

   — Jack Dylan Grazer? O garoto que eu já sei da vida desde o dia em que era um minúsculo espermatozóide? Sim, eu sou a Millie. — Depois daquela declaração assustadora da morena, ambos riram e voltaram a conversar com seus respectivos amigos.

   Por fim, os jovens decidiram ir ao karaokê, para encerrar a noite, e assim foram respectivamente no carro 1: Millie, Sadie dirigindo ao seu lado, Finn, Gaten e Lizzy no banco de trás e os outros adolescentes no carro 2, dirigido por Caleb.

   Chegando lá, Sadie e Caleb cantaram Señorita em dueto, por indicação da ruiva que adora a música e Gaten e Lizzy cantaram Me!

   Noah já estava ficando cansado daquele dia, e foi quando decidiu ir ao banheiro lavar um pouco o rosto e decidir se pegaria um táxi que o levasse para casa agora ou se esperaria um pouco para ouvir o resto de seus amigos cantarem também, já que não estava no clima para isso.

   Quando Jack notou o garoto saindo, decidiu ir atrás dele perguntar se o mesmo estava bem, já que estava meio estranho o dia todo. Seguiu-o até o banheiro e estava entrando, meio de fininho para que não percebesse a presença do garoto ali e não achasse que ele era um psicopata tentando se aproveitar do pobre coitado.

   — Jesus! Que susto, tá querendo me matar garoto?

   — Bem, não, o que você tem? Mal falou comigo desde que cheguei. — Dizia, já com uma expressão triste.

   — Nada, por quê achou que eu tinha alguma coisa? Não tenho nada. — Cameron já estava nervoso, e tropeçando nas palavras. É, ele ficava assim com a presença do maior.

   Jack chegava cada vez mais perto da pia, onde Noah estava apoiado, olhando nos olhos do mesmo. O menor era enigmático, parecia que fazia isso até para irritar as pessoas, e algumas vezes ele até conseguia.

   Chegou ao ponto de ficarem a centímetros de distância, Schnapp olhava para baixo pois já estava nervoso com a aproximação, nunca tinha chegado tão perto de alguém, até porque o menor nunca tinha beijado ninguém.

   — Você está nervoso, por quê está nervoso? — O maior transparecia una calma absoluta, o que de certa forma, chegava a estressar Noah, por que como ele tão perto assim do garoto, conseguia estar calmo? Mas o que ele não sabia, era que não, ele não estava calmo e nem chegava perto de estar. Porém, ele tinha de se manter inteiro ali em frente do moreno.

   Eles já estavam perigosamente perto um do outro, com Dylan quase ouvindo a respiração pesada do outro, e foi quando Jack colocou uma de suas palmas da mão na pia atrás de Noah, e o garoto soltou um gritinho interno, assustada com a ação repentina do mesmo.

   Jack, que já não estava mais aguentando aquela tensão sexual dentro do cômodo, e já sabendo que o garoto à sua frente não tomaria o próximo passo, segurou a cabeça do mesmo com as duas mãos e colou seus lábios em um beijo curto, já que Noah não o permitiu aprofundar o beijo, com medo de que alguém pudesse chegar a qualquer momento.

   E foi ali, num banheiro de um karaokê, onde a tensão sexual já estava tomando o lugar, que um novo romance surgiria. É, talvez uma viagem possa mudar tudo mesmo.

Mil palavras meu pai amado.

Eu tô viajando, por isso só consegui atualizar agora desculpa a

A fic bateu 100 visualizações!!!!! obrigada gente <3

Feliz aniversário Caleb!

xoxo, pida

CITY GIRL • fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora