Hoje me acordei cedo, 5:20 eu já estava acordado, não consegui me levantar da cama, estava pensativo… sobre o que? Um… pensamentos que não gosto de compartilhar. Minha esposa foi ao hospital faz exatamente uma semana, pois ela não quer ter "complicações" no momento do parto, ela não gosta de correrias, então ela exigiu que passasse os últimos momentos lá no hospital, como trabalho praticamente o dia inteiro não a visitei nesses últimos dias, quem tem ido é sua mãe. Os negócios tem crescido bastante, desde que meu pai morreu, conseguir liderar perfeitamente seus negócios e passar adiante tudo aquilo que ele queria, porém não sei se… mas bem, eu estou fazendo o futuro e o melhor que eu posso como no ramo da tecnologia. Hm… aqui deitado consigo me lembrar dos momentos com meu pai… ele me ensinando a lutar boxe e caratê, desde que ele morreu nunca mais pratiquei, lá no fundo sei que eu deveria.
*- Telefone toca -*
- Hm? Droga, quem será?.- Resmungou Jackson que se levantou lentamente da cama, e pois sua pantufas e foi se movendo lentamente até o telefone, atendeu a ligação.
- Alô? Jackson?.- Falou alguém no telefone.
- Sim, o próprio, quem é?.- Perguntou Jackson que coçava seu olho.
- Senhor, sou eu, Silas, você ainda não chegou fiquei bastante preocupado.- Falou Silas com o tom preocupado.
- E que horas são?.- Perguntou Jackson totalmente desorientado com uma expressão confusa.
- São exatamente 7:40 Senhor. - Fala Silas.
- O QUE???? AI NÃO! EU PRECISO IR! JÁ CHEGO AÍ.- Fala Jackson que desliga o telefone na cara de Silas e corre para se arrumar.
Jackson rapidamente tirou sua roupa e entrou para debaixo do chuveiro um banho que durou cinco minutos. Ao terminar Jackson foi ao seu quarto e se arrumou o mais rápido que ele podia, desceu as escadas e saiu pela garagem já com seu carro, no caminho havia um trânsito estressante, chegando 8:40 em sua empresa.
- Atrasado Sr. Jackson atrasadíssimo, o que houve com você? Nunca se atrasa pra nada.- Pergunta Silas que estava esperando na entrada.
- Eu não sei Silas, mas eu estou bem, me faça um favor, busque pra mim café expresso e… uma porção de torradinhas por favor.- Pede Jackson que entra a toda pressa para dentro de sua empresa.
- Eeh... tá bom Senhor.- Fala Silas que rapidamente vai.
Jackson chega em seu escritório, senta-se em sua cadeira, abre seu notebook e tenta ligar porém o notebook não corresponde.
- Nossa, ótimo, perfeito.- Fala Jackson que fecha o notebook um pouco estressado.
- Jackson? Você chegou finalmente.- Fala Diana que entrou no escritório do Jackson e fecha a porta.
- Ah... Diana é você.- Fala Jackson com cara de desânimo que logo desvia o olhar.
- Sim, meu chefinho você quer alguma coisa?.- Fala com uma voz sensual e que vai de aproximando lentamente até ir para atrás de Jackson massageando seu ombro.
- Diana eu já pedi pra você parar de fazer isso, sou comprometido.- Fala Jackson que pega nas mãos dela.
- Por que Jackson, não se sente excitado.- Diz Diana que morde devagarinho a orelha do Jackson.
- PARA COM ESSA MERDA.- Grita Jackson que se levantou bravo e acabou derrubando Diana.
- Aí... Por que fez isso?.- Fala Diana que se levanta lentamente.
- Saia agora da minha sala se não quiser ser demitida, SAIA!.- Grita Jackson que vê Diana correr de seu escritório.
- Senhor? O que houve com Diana? Saiu daqui correndo igual uma louca.- Pergunta Silas com o café expresso em uma mão e as torradinhas em outra.