— MORRE, PALHAÇO, MALDITO! VAI PARA PUTA QUE PARIU, SEU NOJENTO DE MERDA!
— G-gente?
— AGORA NÃO, RUIVA, EU TÔ ME VINGANDO DESSE FILHO DA PUTA — chutou o palhaço mais uma vez. — NINGUÉM MEXE COM O ED- COM MEUS AMIGOS!
— R-richie... pare.
— Que que você quer, Molly... Que isso? — ele perguntou quando parou de chutar o palhaço e percebeu a presença deles ali.
— Que porra é essa? Quem são vocês?
— R-r-richie fucking t-tozier? — Will perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
— Richie, seu idiota, não caia nessa! É o palhaço que está fazendo isso! — Eddie gritou com sua voz estridente. — VOLTE A CHUTAR ELE!
Quando Richie foi voltar a xingar o palhaço, percebeu que ele já não estava mais ali. Durante aqueles malditos segundos encarando os adolescentes, o palhaço havia fugido.
— Que ótimo! Aquele maldito criou um bando de estranhos para nos distrair! Obrigado, Molly Ringwald, se não fosse por você, esse palhaço estaria morto!
— N-nos não fomos mandados pelo palhaço! — Mike tentou se pronunciar ainda um pouco confuso.
— Isso é exatamente o que o palhaço diria para nos confundir.
Richie ainda não havia encontrado seu olhar com Mike, ele encarava o chão onde o palhaço estava, morrendo de raiva.
— Vocês não teriam matado o palhaço de qualquer jeito — Will falou como quem não quer nada, mas atraiu a atenção de todos ali.
— O que quer dizer com isso? — Mike Hanlon perguntou.
— Q-quero dizer... o palhaço ganharia de novo e... bom, não interessa agora. Nós não fomos mandados por ele! Somos adolescentes normais! E-estamos perdidos, eu acho.
— Perdidos? — Max perguntou. — Não estamos perdidos! Estamos loucos! Isso não é possível!
— Devemos ter batido a cabeça quando entramos naquele buraco — teorizou Lucas.
— Vai ver aquela gosma tinha alguma substância para nos deixar doidões — Dustin falou.
— Richie, vamos embora? — Stanley pediu.
— SIM, EU ESTOU QUASE MORRENDO AQUI! — Eddie falou.
— Vocês não podem ir! — Will gritou quando Eddie começou a se levantar. Beverly não tirou os olhos deles em nenhum segundo.
— É, palhaço? Que novidade você tentando fazer a gente ficar nessa casa de merda.
— É sério! Will insistiu. Se vocês levaram Eddie para casa, a mãe dele vai brigar com vocês. Vai proibir Eddie de ver vocês. Qual é, Richie, você não quer isso!
— Ah, vai se foder, palhaço!
— Richie — Beverly chamou —, aquele menino... é idêntico a você.
Richie olhou para Mike e por um segundo se assustou, mas voltou a pose inicial.
— É, Beverly, você ainda não entendeu que isso é obra do palhaço?
— NÓS NÃO SOMOS OBRA DA PORRA DO PALHAÇO! — Max gritou com uma voz super fina.
Todos olharam para ela. Ninguém sabia como agir.
Richie pegou Eddie pela cintura e começou a sair da casa. Stanley saiu correndo atrás. Mike também saiu, Bev ainda encarava um por um. Ben segurou o braço dela a chamando para sair e os dois foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parallels ▪︎ IT + ST
FanfictionWill era simplesmente apaixonado pelo filme IT, definitivamente seu preferido, e tinha que ter certeza de que todos os seus amigos assistissem também. Um dia, os estranhos estavam fugindo de seus bullies quando acabam indo parar dentro do filme de...