Trigésimo Capítulo: O Retorno.

393 34 28
                                    

Loki decidiu sair de Wakanda, ele tinha um plano em mente e tratou de colocá-lo em ação foi então que ele conseguiu enviar uma mensagem telepática para Valkíria que comandava uma tripulação de uma outra nave asgardiana, Laufeyson se teletransportou junto com os seus filhos Zuky e Muse rapidamente.

Ele sugeriu para a tripulação ou os asgardianos e os amigos de Thor que fossem para a Terra, a nave já seguia o trajeto para o planeta parte do seu plano ele queria instalar a nova Asgard para os poucos sobreviventes também era o lugar mais próximo e seguro para que pudessem criar uma nova ou continuar com a sua família e tentar aumentar a população que Asgard teve na sua existência.

__ Devemos ir para uma aérea afastada, o centro está um caos. __ Revelou para Valkíria e ela olhou para ele assustada.

__ Qual seria esse lugar? __ Ela perguntou e Laufeyson decidiu usar os seus poderes.

__ Eu já sei um lugar. __ Ele disse para ela e a mesma assentiu.

A guerra acontecia em vários lugares e ps heróis tentando ajudar de alguma forma.

Wakanda.

A guerra já estava sobre os pés após a ameaça da Próxima meia-noite que ordenou com a sua lança a abertura das portas das naves e começaram a sair os batedores da ordem negra criaturas com uma leve aparência de cães avançaram contra o campo do reino e o rei contra-atacou com um ataque aéreo enquanto Shuri no seu laboratório tentava salvar todos os dados do androíde e salvar parte da memória do Visão.

Lugarnenhum.

Thor se lançou para abrir a estrutura, ele teria que suportar um poder enorme de uma estrela mas ele resistiu até não aguentar mais e cair quase desacordado tendo a ajuda de Rocket, Groot olhou preocupado e decidiu ajudar dando um suporte para o material recente juntando as peças e formando um machado. Thor conseguiu segurar o seu martelo em punho e foi sugado pela forte energia parecida com a Bifrost indo para o reino de T'challa.

...
Fólkvangr.

Tinha um enorme e majestoso palácio dourado sobre um penhasco, ao seu redor se encontrava um rio abundante de águas cristalinas e uma enorme floresta com uma extensão enorme de fauna e flora, passos foram escutados até que se aproximou das grandes escadarias e os portões de ouro que reluziam alguns soldados circulavam o lugar.

Em uma área verde podia ver vários soldados treinando junto com os outros era uma enorme tropa e isso assustou, estava tão distraída que não notou quando alguém se aproximou de si até que ouviu uma voz próxima e se virou em alerta para o soldado que a olhava desconfiado.

__ Quem é você? __ O soldado perguntou.

O vestido rasgado e bastante sujo de poeira com sangue seco na direção do abdómen não estava entendendo nada teve o seu braço segurado e reparou que estava sendo levada para dentro do palácio, subiu as enormes escadarias observando tudo inebriada até que os portões dourados foram abertos e eles seguiram para a sala principal onde estava sentada Freia.

__ Uma guerreira perdida, Vossa Divindade! __ O soldado se curvou diante da mulher sentada em um trono.

__ Você! __ Freia se desesperou ao ver quem estava na sua frente.

Sáphira.

__ Sáphira , minha filha! __ Ela levantou do trono e desceu as escadas indo ao seu encontro.

__ Mãe?! __ Ela ficou petrificada no lugar quando os braços alheio rodearam o seu corpo puxando para mais perto.

__ Eu sempre procurei por você, achei que em toda a minha vida nunca poderia ver o seu rosto e ver que é tão parecida comigo. __ Ela falou animada e parecia bastante emotiva.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora