05 de agosto de 1870, 06pm horas.
Tudo era tão clássico, às pessoas, os senhores com ternos, chapéu, calça e sapatos , às damas com seus belos vestidos longos e enfeitados, às carrocerias clássicas das mais ricas família de Blanstay[...]
Uma grande cidade no sul da Califórnia, uma época que os mais ricos sobretudo tinham o comando de tudo e de todos, bem eram livres, mas haviam seres que eram mais livre ali...
As ciganas, bem assim elas eram conhecidas por todos, na verdade todos tinham medo, essa é a verdade, mas sim, elas eram bruxas, bruxas perversas, na época haviam uma Irmandade chamada BTHEW onde os bruxos viviam, eles eram separados dos trouxas como eles chamavam as pessoas que não eram bruxos.
Eram separados através de um acordo que o Rei fez, desde então todos viviam bem... Mas haviam um grupo De ciganas, às mesmas foram expulsas do lar delas por Não obedecerem muito às regras, então eles viviam soltas fazendo várias maldades.
Elas eram especializadas em encantes, faziam pessoas se apaixonarem uma pela outra, elas usavam isso para infernizar a vida de todos, pois elas destruiam casais e relacionamentos.
Por elas terem esse dom especializado, faziam pessoas casadas se apaixonarem por outras pessoas fazendo com que nenhuma delas pudessem se conterem a fim de ficarem juntos.
Elas faziam isso mundo à solto, se divertiam, era super diversão já que elas eram imortais.
Mas um dia elas estavam na casa de repouso, tramando algo, elas riam alto demais, era noite, estava tudo muito escuro, o vento estava forte, frio era de congelar, nas gargalhadas delas a porta principal da casa se abre, a casa era de dois andares, uma casa típica da época, elas estavam na sala principal em baixo do grande espelhamento no teto da escadaria, todas olharam pra porta, espantadas todas olharam de forma amendrotadas, pois uma voz grossa e muito alterada gritava
-Eu já falei, pra vocês não fazerem mais isso.
Vocês continuam à fazer, agora vocês vão pagar por tudo, vou às prender pra nunca mais voltarem ser quem são...Todas começam à gritar, correm uma em volta das outras fazendo com que uma porção caia dentro do caldeirão na qual elas estavam fazendo um misterioso feitiço, então inesperadamente uma grande luz branca surge ali, incapaz de qualquer pessoa enxergace algo alguma coisa.
Essa luz magia sobe até o espelhamento e quebra, indo em uma velocidade inexplicável a rumo do espaço sideral, a luz tão forte sai de órbita se distanciando até uma luz se formar, algo do tipo buraco no espaço que sugou aquela luz fazendo com que ela desaparecesse sem deixar rastos...
As bruxas estão caídas na sala, na verdade todos estão ali jogados, elas começam a se levantar, umas estão todas feridas, outras com as pernas quebradas, como se uma grande explosão tivesse acontecido ali naquele lugar, o super astral que tinha chegado ali, está caído no chão, se mexe devagar e olha falando baixinho,...
Que porra foi essa...Com o olhar espantado ele tenta se levantar enquanto que às bruxas que podiam sair andando ainda, ou se arrastejando, fugisse enquanto há tempo...
Douglas Adkins
Encantty Vidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTTY VIDAS
Teen FictionENCANTTY VIDAS, é um livro fictício, na qual dois garotos heteros serão vítimas de magias por algumas ciganas Herbis que gostam de aprontarem, dois garotos que vão lhe dá com um sentimento esquisito um pelo outro. VIDAS OPOSTAS, são um começo de g...