História: TryHard era apenas um Cybertroniano jovem que trabalhava no manuseio e concerto de válvulas químicas e mecânicas nas usinas de energon. Quando a guerra começou, ele tentou chegar em uma base Autobot para se juntar a eles, mas ele foi capturado e torturado pelos decepticons para se tornar um deles. Enquanto estava pensando alto em sua cela, um guarda jogou um autobot com o modulador de voz rasgado na cela de TryHard, na qual fez eles amigos. Certo tempo depois, o Autobot planejou um plano para fugir da prisão, que consistia: secretamente cortar o chão para ter acesso as válvulas; desligar a energia da cela pelas válvulas; ir no reservatório de energon sem ninguém perceber; sair pela parte debaixo da prisão; ir para a base Autobot e finalmente voltar a prisão para libertar os prisioneiros. Mas no caminho para a base, Decepticons os detectaram e os perseguiram. Infelizmente, o Autobot foi atingido e, com medo e determinação em seus olhos, forçando o máximo seu modulador de voz, ele disse: Vá! Assim, TryHard fugiu o mais rápido possível em seu modo veículo para a base. Chegando lá, explicou a situação inteira para o comandante da base, ao ouvir a história, o comandante preparou uma equipe de autobots para um ataque a prisão. A missão foi um sucesso, mas nenhum sinal daquele Autobot foi encontrado, então ele foi considerado morto. Ao pesar na consciência ao pensar que poderia ter salvado seu amigo, ele começou seu treinamento de Autobot o mais rápido possível e se saindo como um dos melhores cadentes em treinamento. Mesmo que tenha passado por um trauma recente, ele não se deixa mudar de personalidade pelo que aconteceu, aliás, isso é um dos motivos para ele não mudar, para lembrar de seu amigo.
Personalidade: Por incrível que pareça, ele é bem introvertido e animado. Ele demonstra uma grande variedade de emoções a todo momento, sendo bem parecido com aqueles seus personagens de animes cômicos, seus otakus fedidos. Ele sempre acredita que todo mundo tem e merece uma segunda chance, por isso ele prefere prender do que matar seus adversários, mas ele quebra esse modo de pensar quando é extremamente importante e nescessário. Sempre vem com uma imaginação gigantesca para tudo que vai fazer, fazendo ele extremamente imprevisível em batalhas pelas suas estratégias mirabolantes e muito rápido em solucionar problemas que exigem improvisaçào. Quando ele põe algum objetivo na cabeça, é impossível tirar até que o objetivo seja alcançado. Ele põe a vida dos outros acima dele (gado d+), pois ele quer ser um Prime, para honrar o seu amigo Autobot e ajudar os outros com justiça. Quando ele derrota um inimigo, ele sempre fala: "Try *Harder* next time". Ele é muito interessado na cultura pop da terra, um nerd otaku Cybertroniano (como é possível?). Ele sempre vai tentar recriar momentos icônicos e espetaculares quando possível.
Características: O rosto de TryHard é apenas uma tela que ele pode projetar imagens, sons (aliás, quando ele fala, aparece aquela linha sônica), textos, vídeos, músicas e até mesmo emoticons! Tipo esses: •́ ‿ •̀ (@_@;) ಠ_ಠ :-\ ¯\_(ツ)_/¯ ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas não se engane, sua tela é tão forte quanto o metal cybertroniano. Sua forma alternativa é um automóvel, mas pode se disfarçar de objetos de tamanhos moderados de sua altura. Sua coloração é azul marinho e com linhas pretas. Sua arma de corpo-a-corpo é uma corrente forjada com metal e energon que sai nas costas de ambas de suas mãos, elas conseguem se amarrar para tornar-se uma arma com bastante força mas com distância horrível. Sua arma de fogo é uma Sniper que pode se transformar em uma pistola e vice-versa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TryHard (AutoBot)
General FictionEssa é a introdução de um personagem que eu mesmo fiz, aproveitem se da criatividade e curiosidade embutidas aqui!