Can't Help Falling in love

1.8K 164 404
                                    

"Cause all I know is we said hello
Porque tudo o que eu
sei é que nós dissemos Oi
And your eyes look like coming home
E seus olhos são como voltar para casa
All I know is a simple name
Tudo o que eu sei é um simples nome"
Erythings has changed - Taylor Swift

-Turma, deem boas vindas ao novo coleguinha de vocês - a professora pediu a atenção da classe, chamando o garotinho parado na porta.

Namjoon levantou os olhos do livro que estava lendo, observando um garoto mais alto que ele, assim como todas as crianças na sala, entrar. Percebeu as orelhas do moreno vermelhas, provavelmente estava com vergonha com toda atenção. A professora indicou para o garoto se apresentasse.

- Oi, meu nome é Kim Seokjin, acabamos de nos mudar, papai foi transferido para um escritório grande aqui - deu de ombros - foi o que a mamãe disse.

- Certo, crianças, como vocês dizem para o novo amiguinho de vocês? - perguntou a professora, abrindo um sorriso com o coro de "Bem vindo Kim Seokjin" - Pode se sentar ali do lado do Namjoon. - disse indicando a carteira vaga ao lado do pequenino.

Seokjin caminhou até a carteira e se sentou sob o olhar atento da outra criança. Olhou para o garotinho de óculos maiores que seu rosto pequeno. Sorriu. O garoto retribuiu e pode notar que o outro tinha covinhas, deixando a criança a sua frente ainda mais adorável.

- Namjoon ne? - Jin perguntou confirmando o nome que a professora tinha falado. O garoto balançou a cabeça em concordância - Eu sou Seokjin, mas pode me chamar de Jin. - Namjoon acenou em concordância - Mas o que você está lendo aí? Parece difícil...

"I went out in the rain,
Eu saí na chuva,
suddenly everything changed
de repente tudo mudou"
First Day of my life - Bright Eyes

- Jinie, é obvio que sorvete de chocolate é melhor que de morango - protestou Namjoon pela terceira vez naquela conversa.

- Namjoonie, você precisa entender que seus argumentos não são válidos, eu tenho mais experiência de vida, estou te dizendo que morango é melhor.

- Cala boca, você é só um ano mais velho - disse jogando o papel do sorvete na cara do amigo. - Se for assim, eu sou mais inteligente que você.

Seokjin revirou os olhos, ser melhor amigo de um mini gênio gerava esses tipos de comentários.

- Joonie, já conversamos antes que é feio ficar se exibindo por causa do seu cérebro.

O mais novo deu de ombros sorrindo, ele só fazia isso pra irritar o mais velho, não é como se saísse por aí falando que era um gênio, nem gostava do termo e todo peso que ele carregava.

Pararam no semáforo, esperando piscar o verde para atravessarem a rua. Mesmo que Seokjin fosse apenas um ano mais velho que o garoto de onze anos, se sentia responsável sempre que saiam juntos. Segundos antes de o semáforo abrir, escutou-se um estrondo de trovão. Olharam para o céu, ele não estava limpo a vinte minutos atrás? Os garotos não estavam longe da casa do menor, mas mesmo assim não conseguiram fugir da chuva de verão que começou a cair em forte intensidade assim que atravessaram a rua correndo.

Seokjin pegou o pulso do mais novo e saiu o arrastando tentando correr da chuva, mas não ia adiantar já estavam encharcados mesmo, o menor caiu na gargalhada assim que o maior tropeçou quase caindo. O mais velho virou carrancudo com o amigo por estar sendo motivos de risadas. Namjoon sentiu o coração disparar de uma forma diferente, arregalou os olhos quando olhou o amigo, encharcado, com os cabelos grudados na testa e um biquinho nos lábios. Sentiu um frio na barriga, estranhou todas aquelas sensações. O amigo sempre foi tão bonito?

L♡VERS [ksj + knj] Onde histórias criam vida. Descubra agora