55

470 49 0
                                    


Lágrimas escorriam como uma forte cachoeira por duas bochechas avermelhadas, a dor em sua cabeça latejava como se a cada pequeno intervalo de tempo alguém lhe batesse, seu corpo tremia como se fosse o próprio terremoto e o ar era quase impossível de se pegar. Tudo girava e sua mente gritava, apavorado estava.

O medo lhe fez cair de joelhos, lhe dominando novamente, os soluços fugiam de suas lábios, ecoando pelo carro silencioso e deixando todos ali cada vez mais tensos e a cogitaram se tinham feito o certo. Michael se sentia mal por aquilo, por ver seu garoto a tentar respirar com uma dificuldade absurda, a ter suas bochechas encharcadas e o corpo a tremer como se estivesse a passar frio, era deplorável, era trágico, lhe partia, lhe quebrava em minúsculos pedaços, fazia seu peito doer e seus olhos arderem. Porra, ele apenas queria proteger, cuidar do loiro, todavia nem podia encostar no mesmo agora, pois era Ashton que estava ao seu lado, dirigindo o carro enquanto Calum ficava com o mesmo no banco de trás, sem reação alguma, apenas escutando os sons que Luke deixava escapar.

Era tão torturante ver Hemmings daquele jeito, Michael contava quantos minutos faltava para chegar em casa, quantos minutos faltava para ter o seu garoto em seus braços, quantos minutos faltava para lhe acalmar, lhe amar, lhe cuidar. Era tudo tão torturante para Luke também, era como se aquela dor não tivesse fim, era como se ele estivesse condenado à aquilo, eram suas correntes, sua prisão, sua morte. Era como um lobo furioso querendo lhe matar e suas mãos estivessem atadas para conseguir se proteger dos ataques, da ruindade, do medo.

- vocês querem que fiquemos aí? - Ashton perguntou assim que parou o carro, encarando o garoto de cabelos coloridos.

- não, estamos bem - Michael forçou um sorriso, abrindo a porta para sair do veículo. Luke imitou seus movimentos, respirando aliviado quando sentiu os braços de Clifford à sua volta.

Michael agradeceu aos céus por finalmente ter chegado, por finalmente poder sentir o calor do corpo do loiro, entrelaçando seus braços na pequena cintura de Luke, que não demorou em se encolher e esconder seu rosto no pescoço do mesmo, enquanto o colorido afagava seus cabelos em uma tentativa de lhe acalmar, de lhe passar segurança.

- precisamos conversar - Hemmings fungou, gaguejando e expulsando as palavras de sua garganta. Estava na hora de toda verdade ser dita, mesmo que doesse, mesmo que não estou esse pronto.

Talvez não tivesse um momento certo para contar momentos dolorosos, todavia era necessário mandar a dor embora, era necessário tirar esse peso, esse incômodo de sua mente.

Until The End - MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora