Capítulo 25

5.3K 557 55
                                    


Amores, eu disse que ia tentar postar mais um capítulo semana passada, mas meu computador ficou ruim e agora estou tendo que estudar pelo celular 😓😓 É horrível, daí demoro mais e estou com menos tempo para escrever, mas vou fazer de tudo para não deixar vocês sem capítulos...

Boa leitura 😘❤

...

[Lucca]

Cheguei em casa, passei em frente do quarto dos meus pais e ouvi uma conversa estranha. Eu não entendi, mas a frase ficou na minha cabeça.

"Estou com medo de acontecer tudo outra vez, o David não vai aguentar passar pelo que passou com a Clara."

Na hora eu fiquei me perguntando "passar o quê?", mas a única coisa que eu lembro dela ter passado e a história que eles contaram, foi o sequestro de quando ela estava grávida dos gêmeos. Será que ela está em perigo? Porque pelo que me lembro, o cara que sequestrou ela, morreu.

Não estou aguentando, vou ter que perguntar meus pais. Eles vão me falar, o papai Dy não sabe guardar segredos.
Sai do meu quarto e fui para o quarto deles, mas não estavam. Então desci e encontrei eles sentados na sala.
Quando eu cheguei, eles pararam de falar e tenho certeza que era sobre o mesmo assunto. Fiz como sempre, deitei entre eles, com a cabeça no colo do pai Tony e as pernas em cima do colo do meu pai Dylan.

- Anda, fala logo.- Como sempre o senhor Tony sabe que quero algo, me assusta o tanto que ele me conhece.

- Eu não posso só está carente e com saudade dos meus pais?- Me fiz de inocente.

- Você não me engana, mocinho.- Ele riu da minha cara.

- A Mell tá aí?- Seja o que for, sei que não vão falar na frente dela.

- Chegou não, está na aula de dança. Por quê?

- É que eu quero saber o que está acontecendo.- Ele se olharam.

- Não tem nada acontecendo. Por quê? Falaram alguma coisa para você?- Meu pai ficou nervoso e começou a mexer no meu cabelo.

- Se não tem nada acontecendo, por que alguém me falaria alguma coisa?

- Esquece Tony, esse menino é inteligente e vai acabar fazendo a gente falar alguma coisa.

- É você que sempre fala.- Meu pai o acusou.

- Não sei mentir para meus filhos. Me julgue.- Começou o drama.

- Eu ouvi uma conversa entre vocês e sei que tem algo sério acontecendo. Talvez eu possa ajudar em alguma coisa.

- Filho, senta ai.- Sentei e eles se encararam.- Você ja está um homem e não vamos te esconder isso, mas você não pode contar para ninguém.

- Sabe que não guardo segredos da Becca, né?!

- Mas você tem que prometer não contar para ninguém, principalmente para ela. Nem a mãe dela sabe de nada, só quem sabe somos nós, David, Diego e os seguranças.- Meu pai Dylan falou sério e percebi que o assunto é mais sério do que imaginei.

Última chance (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora