Bom primeiramente queria deixar claro que não é todo dia que postarei capítulos pois minha vida é bem corrida mas como amo escrever histórias vou tirar uns tempinho para ajudar vocês a lerem e tal.
De início quero apresentar só uns atores do começo da história pois ao longo dela irá aparecer mais ai eu apresento os a vocês combinado?
Ok ok chega de enrolação os atores principais são :Vivian Kills Jessen Emson.
(Atriz principal, o amorzinho e o motivo da vergonha de Nick)Nickson Call Difamand Otávio. (Ator principal, crush, motivo do ódio de vivian)
Jerald Oliver Seman kasten (Namorado de Emyla e melhor amigo de Nickson)
Emyla Kills Jessen Moched Cavrant
Rizia Kills Jessen Rocherd(Mãe da Vivian)
Jessyna Kills Jessen Rocherd (Mãe Da Emyla)
Bom por inquanto é só pessoal, bom vou só da um resumo básico da história pra vocês poderem ter uma ideia de como vai ser, Hihi.
Bom Vivian é uma menina cheia de mistérios e formas que ninguém a intende, ela estuda e tira umas notas até que boas, é sincera, simpática as vezes dócil demais e não cria maldades em sua mente, é até estranho saber que ela vive feliz do jeito que é tem amizades na escola mas ao mesmo tempo ela se sente só, quando a mesma vai pra aula, não ver a hr de ir embora, e Pq será isso? Querem descobri? Embarquem comigo nessa história...Ela irá passar por cada uma que só jesus para ajuda lá, creio e espero que vocês se sintam amarrados pois estou criando a história com muito carinho e com muitas realidades de hoje em dia. No decorrer dos capítulos irei postar imagens da Internet para demonstrar com são os cenários do livro. Deixem nos comentários oque vocês estão achando ta? Um chero da ray, podem pula ai que próxima página eu já vou fazer o primeiro capítulo. Rs.... Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem e Linda
FanfictionBasicamente esse livro é uma história que uma menina que viveu grandes dores em sua vida principalmente na adolescência que passou por perdas e desilusões e principalmente bullying, Vivian é a atriz principal desse história junto com o Nickson, vamo...