Dong Sicheng, nascido em Zhejiang na China, aos 21 anos, Winwin -como gostava de ser chamado artisticamente- era modelo principal da revista PlayBoy. Ganhou sua fama por ser profissional em dança chinesa e obter alto nível de flexibilidade.
O rapaz novo tinha seus traços chamativos e marcantes. Contendo, por assim dizer, formas julgadas femininas, tendo total sabedoria disso, Winwin decidiu investir na carreira de modelo, assim ganhando atenção da mídia.
Seu corpo bonito, perfeito, que parecia ter sido esculpido por deuses, era algo surreal.
Sicheng trabalhava, na maioria das vezes, com sua flexibilidade, tendo nas mãos, ensaios dignos de aplausos. A mídia era totalmente focada nas atividades do chinês, e bem, Winwin gostava de tal atenção.
Também era modelo comercial, por seus contornos serem perfeitos. Sua boca era bonita e interessante, seus olhos puxados mas chamativos, nariz pequeno e as linhas laterais impecáveis.
Era altamente disputado por revistas mas sempre preferiu seus ensaios sensuais.
Dedicava boa parte do seu tempo livre a praticar a dança tradicional chinesa, cantar para os familiares em reuniões em família e um tempo dedicado aos amigos íntimos, tudo isso era -infelizmente ou felizmente- exposto aos fãs.
Sicheng obtinha uma orla de fãs pelo mundo, que faziam de tudo para agradar seu ídolo. Mas tinha um em especial, Nakamoto Yuta.
Japonês de vida tranquila, apreciador da cultura chinesa, acabou por engano entrando no mundo das revistas da PlayBoy, não era nenhum pervertido, havia sido educado muito bem para tal coisa, mas querendo ou não ainda era um homem com desejos reprimidos.
Nakamoto fez faculdade de imagens, se formou em fotografia e com o tempo conseguiu se manter em um bom estado financeiro por conta própria com casamentos ali e festas acolá.
Por incentivo do amigo Moon Taeil, decidiu mandar seu currículo para a tal grande empresa. E por um milagre -o japonês julgava assim pois não tinha muita sorte com isso- foi aceito.
Yuta era extremamente profissional, suas fotos, muitas vezes, eram dignas de capa da revista. Assim conseguiu chamar atenção do seu chefe, ganhando então um ensaio exclusivo e inédito com Winwin.
Seria inédito não só por ser Nakamoto o fotógrafo principal mas sim por ser o primeiro ensaio que Winwin teria com outros modelos. O sorteado para isso foi nada mais nada menos que Wong Yukhei, modelo de desfile e comercial mais famoso da revista -fora Sicheng, Claro-.
O lugar já estava preparado, tudo perfeitamente alinhado e organizado, como Yuta gostava, era extremamente perfeccionista em relação ao trabalho.
Sicheng e Yukhei eram muito amigos, quase sempre participavam de eventos juntos. Lucas sempre rendia várias risadas para Winwin, e isso era indispensável para manter o local de trabalho confortável.
O chinês mais baixo e de pele mais clara, estava apenas re-tocando sua pouca maquiagem. Vestia uma camisa de botão branca e transparente, uma calça de couro vermelho sangue bem justa no corpo modelado.
O cenário era algo simples, consistia em apenas duas cadeiras de madeira de frente uma para a outra e um tecido elegante de fundo, as luzes e efeitos eram o que mais se destacavam no ambiente.
Wong vestia roupas parecidas com a do companheiro. Sendo a única diferença a cor do conjunto, sendo agora preto escuro, caindo perfeitamente bem no corpo trabalhado do moreno.
Nakamoto trocava poucas palavras com Winwin, pedindo apenas para trocar de posição algumas vezes. Era evidente seu nervosismo mas estava indo tudo bem.