Fui até a mesa do cliente que estava me chamando,ele era um pouco estranho,mas não podemos julgar um livro pela capa não é?
- O que deseja senhor?-
Meu corpo inteiro treme,sinto uma aura pesada vindo dele,como se...se...
Sou interrompida de meus pensamentos por ele, então percebi seu rosto,era delicado, branco. Senti que meu coração falha uma batida,desvio meus olhos um pouco para ele não perceber.
Ele se indireta na cadeira e limpa a garganta.
- Eu gostaria de um waffles -
- Claro,eu irei pegar... só isso?-
-sim, só-
Anoto o pedido dele com as mãos tremendo,e minha letra fica horrorosa. Saio de perto dele e fui até a parte de doces, peguei um waffles e fui até ele novamente.
- Aqui está senhor -
Dou um sorriso forçado e coloco seu prato na mesa,estou me virando para ir até Herry, quando ele me chama novamente.
- Qual seu nome?-
Ele me pergunta,e eu me viro rapidamente para olhar para ele,e percebo que estou tendo um de meus tiques,pois estou piscando sem parar. Respiro fundo tomando coragem.
- Meu nome é Bonny -
Ele dá um leve sorriso
- Um nome muito bonito para uma humana -
Fico sem reação, o que ele quis dizer com "humana" ?, Sinto que minha pele perde as cores,e me viro rápidamente para ir até Herry.
Sinto que estou ficando sem ar e que meus pulmões podem explodir a qualquer momento.
........
- Como se sente agora?-
Herry diz com o copo de água na mão
- bem obrigada -
- O que será que deu em você?-
- Não faço ideia-
Falo com a cabeça baixa.
- Acho que foi aquele cara-
- O da mesa 14?
Aceno com a cabeça
..........
Meu expediente termina e eu vou para a casa acompanhada de Briana,conto tudo o que aconteceu hoje e ela só acena com a cabeça,o que eu acho meio estranho pois ela sempre comenta quando meu dia foi ruim.
Chego em casa e percebo que Cleery estava dormindo no sofá e passava um filme. Ronny estava ao seu lado, mas quando me viu sorriu e colocou seu dedo em frente aos lábios pedindo silêncio.
Aceno com a cabeça e subo para o meu quarto. Tranco a porta e vou para o meu closet,pego uma langerri preta e uma camisola transparente vermelha.
Tomo um banho quente e coloco minha roupa,e durmo com a mesma sensação de ser observada.
••••••••••••
Espero que gostem desse capítulo
Dem ★ se gostarem
E vejo vocês no próximo capítulo
😁😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina Perfeita- Ticci Toby
Fanfic*Fanfic sendo reescrita- leia o último capítulo para entender*