Mesmo que estivesse sem força alguma em seu corpo, esse se contraia na frente da privada. Suas mãos seguravam na volta da cerâmica da privada a ponto dos seus dedos ficarem esbranquiçados, resultado do aperto que impedia o sangue sair dali ou entrar. Seu estômago se contraia com força. A horrível sensação de quando se está vomitando, sua barriga se contrai mas não sai nada, e então, de novo, de novo, e de novo. Era incontrolável a esse ponto já.
Então, Taehyung conseguiu respirar sem ter sua barriga contraindo e o obrigando a tirar todo o oxigênio de seus pulmões. Então, ele fechou os olhos com força, desejando poder sair do próprio corpo, da própria mente. A primeira coisa que ele pensou foi isso, pensamentos de ódio, dele para ele mesmo, logo pela manhã.
Abaixou o acento do vaso e a tampa, deu a descarga só para tirar o bílis que vinha do seu estômago. Ficou de costas para o vaso sanitário, agarrou seus joelhos e chorou. Chorou alto. Dessa vez, ele não só se dirigiu as mesmas palavras horríveis como se bateu. Ele batia incansavelmente na própria cabeça, chorando e xingando a si mesmo. Era horrível. Era horrível acordar e levantar da cama não por vontade própria, mas sim por ódio. Tamanho ódio que tinha por si mesmo, que lhe causava anciã. Sentia nojo de si mesmo.
Sua cabeça doía, assim como os seus olhos, sua mente e coração. Não fisicamente, óbvio. Seu coração doía por tamanha raiva. Raiva que vinha de si. Quase pior que ser xingado por outros e ser xingado o dobro e ainda por si mesmo.
A próxima coisa que veio em sua mente, também era autocrítica. Era em como ele era estúpido em ter começado isso. Ele era burro e inútil de se deixar levar pelos outros. Talvez, ele realmente merecesse. Por ser feio, preguiçoso, nunca dar seu máximo pelos outros... Sua ideia de si mesmo era pior que isso.
Muitas vezes Taehyung tentou colocar seus pensamentos em um papel, talvez ajudasse a se livrar dos mesmos. Mas ele não conseguia. Taehyung costumava refletir sobre si mesmo e suas ações, então sempre tinha uma grande explicação para si mesmo. Mas isso só funcionava para si, porque ele nunca pode argumentar alguém sem levar uma enxurrada de xingamentos. Geralmente seus pais dizendo: "você não deve me retrucar", quando ele só tentava mostrar sua opinião sobre o castigo que recebeu. Taehyung sempre aceitou os castigos mas nem sempre os motivos. Então, ele tentava ser justo e mostrar seu lado, assim, seus pais podiam explicar melhor, certo? Assim ele poderia evitar que acontesese de novo. Mas não, ele não podia. Só devia aceitar. Aceitar tudo que lhe diziam e faziam.
Então, ele colocou a culpa nos seus pais. Mais um motivo para xingamentos para si mesmo. Eles não tinham culpa, eles tinham pensamentos diferentes e foram criados de modo diferente, certo? Ele tinha que respeitar isso né? Ou não... Sua mente ficava confusa. Boa parte dos seus problemas vinham da sua criação. Mas taehyung, pra si, nunca foi forte para dizer o que sentia e como lhe afetava. Ou ele nunca teve a chance. E então, de quem era a culpa? Por que era assim?
Então, Taehyung continuou a série de pensamentos ruins de si mesmo. Se sentindo estúpido por procurar um culpado, óbvio que era ele mesmo. Sempre levando coisas de mais a sério.
Então, ele respirou fundo. Puxando todo ar possível, ele sentiu uma pontinha de vontade, como se ele conseguisse sair dali. Então, ele pensou consigo mesmo. Sair daonde? Ele era só um adolescente que algumas crises existenciais, certo? Como qualquer outro, né? Todo mundo já se sentiu assim, era normal, não tinha com o que se preocupar.
Mesmo não gostando de café e sabendo que isso poderia fazê-lo vomitar de verdade, ele tomou meia xícara. Realmente não gostava de café, mas lhe deu vontade. Depois, suas mãos tremiam devido a cafeína, não era nada importante. Depois de tomar tudo, a maldita azia.
Taehyung pegou a almofada grande do sofá e se agarrou nela, encolhendo suas pernas enquanto via _insatiable_ na Netflix. Então, ele lembrou que estava usando um shampoo feminino, Darling. Era estranho, mas tinha um cheiro tão bom quando ele abriu a tampinha, ainda no mercado. E ainda prometia maciez. Balançando seu cabelo, ele sentiu o cheiro de tília. Na verdade, ele nem sabia o que era isso, mas provavelmente era uma planta ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
naquela manhã ༝ kth • jjk
FanfictionTaehyung. Era impossível não pensar em seu nome e logo em si. Quando se lembrava de si mesmo, lembrava de tudo, não que tenha esquecido. Lembrava do que sentia e o que fazia e acontecia enquanto ninguém via. Todas as anciãs de vômito causadas por su...