O inicio #1

3 2 0
                                    

Rapariga da foto: Melody

Olá, chamo-me Melody, tenho 16 anos, sou diverida, doida e também um pouco timida e esquecida, sou aquele tipo de miúda a quem podem chamar de certinha.

         

                         *Melody on* 

As aulas vão começar amanhã e já estou a pensar em como me irá correr o ano, espero que nao seja diferente do ano passado, pelo menos as notas porque o resto por mim podia mudar,  não me importava que alguns rapazes saíssem em conjunto com as miúdas chiques que pensam que são as melhores do mundo, odeio aquelas miúdas, será que nunca irão aprender que a vida não se resume à roupa que vestimos mas sim ao que somos realmente?

Melody acorda ao sentir uma suave brisa de vento no seu ombro.

Melody: Oh não, já estou atrasada, são 09:05! Tenho que me apressar!

Melody corre muito depressa para a casa de banho e toma um duche rápido, depois veste a sua roupa e calça-se muito rapidamente, penteia o seu cabelo ainda um pouco humido, pega na sua mochila preta da deeply e desce as escadas. Logo a seguir, vai ter à cozinha e toma o seu pequeno almoço e corre até à escola.

Contina Eduarda: O que fazes aqui Melody?

Melody: Eu venho às aulas claro!-disse de uma forma um pouco arrogante.
Eduara solta uma leve gargalhada, deixando Melody confusa.

Melody: Está-se a rir porquê? Por favor abra-me o portão que eu quero entrar, já estou atrasada o suficiente.

Sra. Eduarda : Atrasada?! Tu estás adiantadíssima. Não sei que tipo de relógio tu tens mas sei que não deve estar a funcionar bem ainda são 05:45! E a escola só abre às 07:30 tanto para alunos como para professores além disso as aulas só começam às 08:15.

Melody: Não acredito, agora tenho de voltar para casa, tanto trabalho para nada e eu a pensar que ia chegar muito atrasada.

Melody caminha calmamente para sua casa, quando alguém choca contra ela fazendo-a cair sobre o seu pulso.

Melody: Não olhas por onde andas?!- diz ela sem sequer ter levantado a cabeça.

XxX: Desculpa lá, magoaste-te?

Melody: Tenho muitas dores no pulso, acho que o parti.

XxX: Deixa-me ver isso.

Melody levanta a sua cabeça observando um rapaz alto, ruivo  com umas sardas muito fofas.

XxX: Então? -diz ele abanando a sua mão à frente do rosto dela.

Melody: Ah pois!- levanta o seu braço, mostrando assim o seu pulso magoado.

XxX:Está bem partido, vais ter de ir ao hospital. Queres que te acompanhe?

Melody: Sim, por favor. Mas primeiro tenho de saber uma coisa sobre ti.

XxX: O quê?

Melody: O teu nome claro!

XxX: Chamo-me Jon, e tu?

Melody: Chamo-me Melody.

Os dois caminham calmamente e atravessam uma passadeira.

Jon: Quantos anos tens?

Melody: 16 e tu?

Jon: 17. Andas naquela escola ali não é?- diz apontando na direção da escola dela.

Melody: Sim, aquela junto à loja de antiguidades.

Jon: A sério ?!* lança com uma cara de espanto*   Eu também ando lá, mas nunca te vi ... * sussurando * Infelizmente...

Melody: Eu não sou lá muito popular, para além disso também não tenho lá muitas amigas, tenho apenas 4. As pessoas não custumam gostar de mim...* baixando a cabeça e encarando o seu pulso partido*

Jon: Não consigo entender porquê, uma rapariga como tu deveria ter toda a atenção do mundo. * ao dizer isto agarra a sua mão e encara-a, fazendo-a corar*

                          *Jon*

Ela é tão linda, nem sei como fui tão estúpido ao ir contra ela, agora ela ficou magoada por minha causa e vai ter de ir ao hospital! Sou mesmo otário!!

Melody: * retira a sua mão de uma maneira brusca e pergunta a gaguejar*  O que estás a fazer ?

Jon: Desculpa, eu sei que não devia ter feito isto mas ....

Melody: Esquece. Onde vives?

Jon: Em casa...*ri* Vivo ao pé de uma retunda  perto da escola, numa vivenda amarela colada a outra verde, mudei-me para lá à pouco tempo.

Melody: Eu vivo na amarela ! Deves ser o rapaz que está sempre a pôr musica alta, o meu pai contou-me que se mudaram há pouco tempo.

Jon: *responde com um sorriso nervoso*  Desculpa pelo meu irmão, ele tem andado meio ... indisciplinado. Olha, o hospital ! Acho melhor ligares aos teus pais , só para não ficarem muito preocupados, em relação à escola não te preocupes , eu aviso que não estás em condições de ir. * sorri*

Melody: A sério?? Muito obrigada , eu ja lhes ligo, assim que for atendida. * dá um sorriso nervoso*

*Ambos entraram no hospital  e a Melody foi atendida, entretanto ela saiu, o Jon foi para a escola , enquanto a Melody foi para casa descansar*

                     *Melody*

Adorei este dia! Tudo por causa daquele rapaz,ele foi tão simpatico comigo , nem todas as pessoas são...

The LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora