In The Mountain

56 4 0
                                    

        A primeira coisa que vi quando cheguei a montanha foi que todos haviam desmaiado, depois percebi algo que se parecia com pombas gigantes, ai eu percebi o que eram...Anjos.

      E eles estavam levando jake embora.

        Normalmente eu teria atirado neles mas assim que tentei atirar meu arco se partiu, ao mesmo tempo em que os anjos sumiam em um raio de luz levando jake junto, fiz o obvio e gritei:

- Naaooo – e desmaiei encostado em uma árvore.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

       Após algum tempo acordo com alguém me sacudindo e vejo que era Léo, ele e Kate estavam parecendo nervosos e preocupados.

       - Cadê o filho da mãe do jake? – perguntou um Léo meio nervoso.

        - Foi pego pelos nossos amiguinhos lá de cima – falei enquanto apontava para algumas penas que tinham caído das asas dos anjos.

      Em um acesso de fúria Léo se lançou em direção ao céu subindo cada vez mais, apenas suspirei e voltei a encostar na arvore.

       -Você não vai fazer nada? – perguntou Kate

       - Bem até podemos fazer algo, mas voar direto para o céu não é a coisa mais sabia para um demônio fazer, ele vai descobrir isso rapidinho... – respondi a ela

       Nesse instante o céu se iluminou com um relâmpago e Léo começou a cair.

       - Eu falei... – e sai com Kate do caminho da queda dele.

        Ele abriu uma cratera fumegante, acho que era por isso que demônios não deviam voar, pensei.

       -E-eu vou tentar de novo – disse Léo ofegante enquanto se preparava para voar novamente.

        Eu tinha de fazer algo.

       - Ei, chega seu demônio estupido, você simplesmente quer voar até o céu, você morrerá no processo, não é forte o suficiente. – gritei com ele enquanto ia em sua direção.

        - E você se acha muito forte né? – disse Léo enquanto começava a liberava sua aura pra cima de mim.

       Apenas senti aquela aura, normal para um demônio cheia de sentimentos de dor e morte, mas se ele queria brincar então vamos brincar.

       - Você não tem a....experiência necessária, não é forte o suficiente, e diria imaturo também se acha que você um demônio pode simplesmente voar até o céu. – liberei minha aura também, mas diferente dele eu sabia usa-la, e a forcei em cima dele fazendo com que ficasse preso ao chão sem folego – E não venha me falar de experiência criança, eu já caçava criaturas no mundo antes mesmo de você nascer.

       Acho que foi o suficiente, pensei, parei com a aura e disse:

        -Estamos perto de um lugar seguro, eu tinha uma cabana por aqui, nas encostas do Vesúvio, sempre me lembra minha casa...lá teremos um lugar seguro.

        - Acho que devemos ir Léo – disse uma Kate meio assustada com minha reação.

        -Mas o que faremos quanto ao jake, galdor? – perguntou Léo meio nervoso.

       -Iremos salva-lo é claro, não deixarei na mão quem me salvou de minha prisão, mas primeiro terei de treina-los...

          Logo após isso os levei até minha cabana, estava bem se pensar que passou 200 anos vazia. Eles entraram e olharam as coisas e apontei para o corredor:

Dark HunterWhere stories live. Discover now