Chapter 10.
Feelings hidden
Sentimentos escondidos
Point Of View Justin Bieber
Esperava Savannah dentro do carro enquanto estava a procura de uma musica descente nessa porra de rádio.
– Deixa essa! – tira meu braço do som batendo a porta do carro.
– Sem chance! Do jeito que a sua vida está você vai querer se jogar do carro com essa música deprimente – a olho e Savannah dá um tapa em meu ombro rindo.
– Você é muito idiota! - exclama, ainda em risos.
Paro para a observar, ela usava um jeans preto rasgado, uma blusa branca regata com um óculos de sol em seu cabelo e um vans vermelho no pé.
– Até que está bonitinha – provoco a.
– Bonitinha seu cu! – mostra o dedo irritada e solto uma gargalhada.
O caminho foi um repleto silêncio, a não ser pelo fato de que Savannah não parava de cantarolar musicas que ela havia escolhido, chatas como ela inclusive.
– Chegamos! Graças a Deus – digo tirando o cinto.
– Por que graças a Deus? – me olha cruzando os braços.
– Não aguentava mais ouvir você cantar, você não serve pra isso. – digo saindo do carro.
Point Of View Savannah Montano
Justin para o carro e sai do mesmo batendo à porta, retiro o cinto e faço o mesmo, mas minha expressão é de interrogação para ele, já que estávamos no meio do nada.
Olho para cima e vejo enormes montanhas, mas só. Certeza que ele estava me trolando quando me chamou para sair, isso não tinha nem um pouco a cara de um encontro.
– Está de brincadeira? – o olho cruzando os braços e Justin solta uma gargalhada. – Que porra é essa, Justin? Ah, qual é! Não acredito que gastei meu tempo precioso achando que iria me levar em algum lugar legal, sendo que na verdade estava de zoação com a minha cara! – bato o pé em sua direção, pronta para lhe falar um turbilhão.
– Larga de ser uma mimada-marrenta-chata, Savannah, você nem viu ainda o que vamos fazer. – eu odeio os apelidinhos que ele me dá, não são nada legais.
– Nada, Justin! Vamos fazer um completo nada! Não to vendo nada aqui! – exclamo irritada. – A não ser que queira escalar uma montanha! Mas você não está louco ainda – olho para a enorme montanha e volto meu olhar para Justin que dá de ombros. – Vamos escalar uma montanha? Você bebeu o que hoje? – arregalo os olhos e ele dá mais uma gargalhada, esse garoto não me leva a sério!
Vejo um carro se aproximar e olho confusa. Não era nenhum carro de luxo, era diferente, mas não sei explicar.
Um rapaz beirando os trinta anos, desce do carro e cumprimenta o Justin, enquanto, eu fico com cara de taxo já que não estou entendendo absolutamente nada.
– Savannah, esse é o Mike. Ele nos levará lá em cima com esse carro, é próprio para isso e aí, você vai entender o que vamos fazer. Eu disse para não se desesperar – ergue as sobrancelhas me fazendo o fulminar com os olhos de punhos fechados. – E só pra deixar claro, sua cara brava não me intimida.
– Olá, Mike, prazer em conhecê-lo – sorrio sem graça acenando em sua direção.
Quando já estávamos no alto da montanha, pude enxergar toda cidade. O sol estava se pondo deixando tudo ainda mais bonito, eu olhava para a paisagem como se estivesse no comando da cidade inteira, podia sentir o vento bater em minhas costas e suspirava ainda encantada. Tudo estava em perfeita sintonia, era lindo. Eu sentia uma sensação de liberdade após semanas me sentindo presa dentro de uma caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Feelings
FanfictionÉ certo afirmar que um casamento consiste numa união estável gerada com amor e carinho, ao menos que se case com um desconhecido por apenas negócios e influência familiar. Savannah ao menos imaginara que acabaria se apaixonando por esse alguém e que...