Vivian Kills

5 0 0
                                    

Oii Tudo bem cntg? Sou vivian, Cabelos cacheados e pretos, não sou alta, nem gorda nem magra, digamos que sou media kk, tenho 16 anos moro em princeton nova jersey. Tenho uma família bem complicada não temos muitas condições a nossa história é muito difícil sabe? De pouco em pouco vcs vão acompanhar isso, peço que me ajudem interagindo com minha história ok?. Começando eu moro com minha mãe, ela vende doces e trabalha finais de semana em um postinho aqui perto de casa, a admiro muito sabe? Nunca soube do meu pai e quando ouso pergunta pra tia Jessy ela não diz nada e sempre muda de assunto e cá entre nos acho que ela e a minha mãe escondem algo doloroso para me poupar da dor smp inventam desculpas, tenho só a minha mãe minha tia e a minha prima perto de mim para tudo, sou feliz e também não sou, independente de não morar na rua ou passar frios entre outras, eu não sou a mais feliz nem a mais triste e na vdd eu não entendo oque sinto. Eu e Emy estudamos em uma escola chamada Baker Smith Calls, é um nome bem louco pra uma escola eu até gosto de lá tirando o insuportável do Nickson, é um famosinho de merda que se acha só Pq tem dinheiro, grandes merda pensa num cara pé no saco que sou doida pra da um chute no meio das perna dele?.
Era manhã de sábado eu estava atordoada de como fazer um trabalho em grupo Pq para minha sorte estudo com o mesmo e ainda se não bastasse nossos nomes foram sorteados para fazer o trabalho, está eu, Nickson, Emy e o namorado dela Jerald, então marcamos na casa do mesmo que preferiu lá para fazermos a maquete sobre A história do voleibol para a matéria de Ed, Física. Por incrível que pareça eu estou na minha turma certa pois tenho 16 e estou no 1 PRIMEIRO ano do ensino médio, a Emy tem 18, Nickson 20 e jerald tem 19. Ouço uma ligação de longe q interrompe o meu sonho, ainda com os olhos fechados pego o celular em meio ao lençol e atendo em seguida.

LIGAÇÃO ON 🔗

.. - alô? (voz calma)

Vivi- Alô bom dia quem é? (Voz meio sonolenta)

... - quem você acha estranha? Nickson, Pq ainda não está aqui no Jerald? Só falta vc e A Emy, preciso logo adiantar que tenho mais oque fazer do q perder meu tempo com vc. (Diz Nickson em tom irônico e sarcástico)

Vivi - Olhe como vc fala querido ta? Não tenho culpa de ter sido sorteada a fzr trabalho com um ver***, Ah quer saber tchau se quiser nem precisa colabora no trabalho, não ligo se está ai ou não. (Digo desligando furiosa)

LIGAÇÃO OFF🔗.

QUEM esse idiota pensa que é pra falar daquele jeito comigo? Meu Deus, tá de brincadeira né?. Levanto rápido no calor do ódio, pego um shorte jeans e uma blusa soltinha azul, prendo o cabelo que já não tava lá aquela lindeza toda e tomo um banho, em seguida desço e vejo que mamãe já foi pra luta do ganha pão, mas a mesma deixou meu café pronto, Ar eu amo a minha mãe. /Exclamo/
Depois do meu café eu ligo pra Emy que me encontra no ponto a duas quadras daqui de casa pra irmos pra casa do jerald, chegamos lá em volta de 30 minutos.. Quando batemos na porta por incrível que pareça o idiota do Nickson atende com aquela cara sonsa que ele mais tem...


=BOM PESSOAL TA AI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE JOVEM E LINDA, QUERO DEIXA CLARO QUE CADA PERSONAGEM TERÁ SUA PRÓPRIA NARRAÇÃO DO DIA A DIA DELES EXPLICANDO E EXEMPLIFICANDO PARA VOCÊS LEITORES BJS, PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIE.

Jovem e Linda Onde histórias criam vida. Descubra agora