Narradora's point of view
Enquanto Noah e Jack estavam no banheiro, se arrumando de novo para voltar à mesa com seus amigos, Millie estava no balcão pedindo algo para comer, e Finn estava indo em direção a grande tela do karaokê, para escolher sua música, a qual ele tinha na cabeça já pensando em tudo.
Ele escolheu a tal canção e pegou o microfone, se preparando para cantar e tomando coragem para cometer aquela loucura que estava presa em sua cabeça.
De repente, no enorme salão, começou a tocar uma música conhecida pela maioria, e o garoto segurava o microfone em mãos, chegando a suar um pouco por conta do calor que estava fazendo, e também de nervosismo.
Então, uma voz que logo atraiu os curiosos ouvidos de Brown, tomou conta do lugar, e a garota voltou para seu banco, prestando atenção.
It feels like we been living in fast-forward
Another moment passing by (up, up, up all night)
The party's ending but it's now or never
Nobody's going home tonight (up-up-up all night)Ela sente como se estivesse vivendo no modo avançado
Outro momento passando (acordado, acordado, acordado a noite toda)
A festa está acabando, mas é agora ou nunca
Ninguém está indo para casa essa noite (acordado-acordado-acordado a noite toda)Finn, que até então estava concentrado na canção com seus olhos fechados apenas segurando o objeto com as duas mãos, com as mesmas suando em sinal de nervosismo, abre-os finalmente e se depara com uma garota muito similar a um anjo, com os cabelos brilhando por conta da iluminação que aquele lugar á proporcionava o fitando, ela parecia vidrada, como se realmente estivesse prestando atenção, e isso quase desconcertou o mais velho, que logo olhou para o outro lado, que por reflexo notou Jack e Noah voltando do banheiro incrivelmente estranhos, Schnapp estava com sua camisa verde um pouco amarrotada, enquanto o garoto ao seu lado se encontrava com o cabelo um pouco bangunçado, logo concluiu o óbvio: Noah finalmente havia tomado coragem! Ou, talvez, Jack havia finalmente percebido o que estava na sua cara o tempo todo, mas isso já não importava, já que eles logo notaram o olhar de Wolfhard sobre os garotos, que assim voltou seu olhar para a menina, que ainda estava o olhando, mas ela parecia mais consciente, como se houvesse percebido que estava o encarando por tenpo demais.
A música já havia passado, e quando o garoto menos percebeu, já estava no seu refrão, que era sua parte favorita da música escolhida.
I wanna stay up all night
And jump around until we see the sun
I wanna stay up all night
And find a girl and tell her she's the oneHold on to the feeling, and don't let it go
'Cause we got the flow now, get out of control
I wanna stay up all night and do it all with youEu quero ficar acordado a noite toda
E pular por ai até nós vermos o sol
Eu quero ficar acordado a noite toda
E encontrar uma garota e dizer a ela que ela é únicaSegure-se firme ao sentimento, e não deixe-o passar
Porque temos o fluxo agora, fique fora de controle
Eu quero ficar acordado a noite toda, e fazer tudo com vocêQuando o garoto menos esperava, algumas pessoas se levantaram de seus respectivos bancos e cantaram junto, animados pela voz excitante do rapaz. Exceto por uma única garota na pequena plateia que ali haviam feito, com os braços cruzados, Millie o olhava já mais consciente de si mesma, com uma feição mais séria, arrumando suas coisas para assim, sair dali.
Finn, então, logo se deu conta do fato e assim, deixando o objeto em mãos na mesa detrás dele, o cacheado saiu atrás de Brown, que àquela altura já estava saindo do lugar, após ter passado no caixa para pagar sua conta, que não passava de uma porção de batatas e uma latinha de refrigerante. E assim, o garoto correu para fora do bar.
— Millie! — Gritava em meio aos passos apressados, segurando-a levemente pelo braço para não a machucar. E assim, a garota se virou para ele, impressionada pelo garoto ter se apressado tanto para sair do local apenas para ir atrás dela.
Ao longe, a música continuava tocando, com o resto dos adolescentes animados lá dentro sem saber o que estava acontecendo à luz da lua.
Up all night, like this, all night, hey!
Up all night, like this, all night, hey!
Up all night!Acordado a noite toda, assim, toda a noite, hey!
Acordado a noite toda, assim, toda a noite, hey!
Acordado a noite toda!— O que foi agora? — Seu tom de voz saiu mais grosso do que o planejado, mas ela não se importou, já que a garota só queria sair daquela situação.
— Por que você saiu tão rápido? Eu nem notei direito e voc— Foi interrompido por uma baixinha que já não se preocupava em medir suas palavras. Quem esse garoto egocêntrico pensa que é pra falar assim comigo?
— Escuta, Wolfhard, eu só quero ir pra casa, tô cansada, e eu espero que você me deixe passar agora. — Millie era autoritária, usando um tom que estremeceu um pouco o corpo de Finn, mas que achou aquilo, intrigante.
A garota se referiu ao seu pulso que ainda estava na mão do mais alto, que negou com a cabeça, ela estava pagando de difícil, e Finn gostava disso nela.
Don't even care about the table breaking
We only wanna have a laugh (up, up, up all night)
I'm only thinking 'bout this girl I'm seeing
I hope she wanna kiss me back (up-up-up all night)Nem sequer nos preocupamos com a mesa quebrando
Nós apenas queremos rir de tudo (acordado, acordado, acordado a noite toda)
Eu só estou pensando nessa garota que eu estou vendo
Espero que ela também queira me beijar de volta (acordado-acordado-acordado a noite toda)A música era incrivelmente condizente com a situação, já que Brown dizia algumas bobagens sem sentido, enquanto Wolfhard conseguia apenas olhar para seus lábios rosados e inchados, e por mais que o garoto a conhecesse a pouco tempo, já havia notado que quando a mesma estava nervosa, ela mordiscava seu lábio de baixo, e isso era adorável, uma mania é o que tornam as pessoas especiais, pela visão do garoto. E a dela conseguia ser a mais especial de todas.
Então, quando Millie finalmente para de falar - depois de dizer as palavras tão rápido que se cansou da própria voz - e percebe que o garoto não parou um segundo de olhar para a sua boca, um instinto que ela quis tanto, mas não conseguiu controlar, a guiou até o mesmo local, porém no corpo à sua frente, fazendo com que uma tensão esquisita para ambos se formasse no ar.
Hold on to the feeling and don't let it go
'Cause we got the flow now, get out of control
I wanna stay up all night and do it all with youSegure firme esse sentimento, e não deixe-o passar
Porque temos o fluxo agora, fique fora de controle
Eu quero ficar acordado a noite toda, e fazer tudo isso tudo com você⋆
Olá pessoas! Vocês provavelmente estão querendo me esganar agora :p
No próximo capítulo eu continuo isso, mas nesse já deram 1230 palavras e eu não quero estender tanto um capítulo pra não ficar cansativo
Até o próximo capítulo :))
xoxo, pida
VOCÊ ESTÁ LENDO
CITY GIRL • fillie
FanfictionMillie é a garota nova, a mais recente adição no grupo de amigos. Finn está de volta, após ter passado as férias na casa de verão de sua família. Agora que se encontraram, novos sentimento surgirão, assustando os adolescentes