Mais cedo, andando nas ruas do bairro que morei na minha infância tive uma série de pensamentos que me fizeram refletir, mas principalmente me fizeram ver o quanto cresci e como o tempo passa tão rápido diante de nossos olhos, mas que estamos sempre tão ocupados em não viver que acabamos não percebendo uma série de coisas que importam ao longo dos dias. Ao passar por uma rua escura vi o apartamento de que antes morava meu melhor amigo, e que hoje nem mais sei por onde anda, na outra rua, morava a garota que eu amava e que hoje é uma mulher madura e mãe de uma bebê linda, virando a esquina tem a casa que morei e passava horas e horas brincando com alguns colegas, hoje mora um casal que só briga e uma criança que não mais brinca na rua, porque hoje falta crianças... Não me lembro mais quando foi a última vez que os vi, mas sei que com certeza poderia ter tido despedidas melhores e marcantes, mas como seria possível se não sabíamos que seria uma última vez, mas é isso que acontece em nossas vidas, vamos vivendo dia após dia porque sabemos que existe sempre um novo amanhã, mas o que não pensamos é que " Um dia a mais, também é um dia a menos" e vamos deixando as coisas acontecerem e o que mais importa pode ser resolvido quando acordar. Daí um dia, você acorda, e sabe aquele seu amigo do apartamento? Se mudou para outro estado. Aquela garota que você disse que amanhã iria dizer o que sente? Ela começou a namorar aquele menino babaca que sempre maltratou todo mundo. E sabe aquele garoto que foi dormi um dia antes? Pois é, este não acordou, e em seu lugar amanheceu um homem, no mesmo lugar, mas com a cabeça diferente e com preocupações maiores e tudo que era mais bonito pra ele, ficou um dia antes de ir dormi.