Professor Potter

1.9K 113 363
                                    

Olá, pessoal! É um prazer imenso trazer uma das histórias para esse Jilytober2019!
É a primeira vez que escrevo um smut, então peço desculpas caso não tenha ficado essas coisas todas.Muito obrigada a todos que estão acompanhando o Jilytober e vamos reviver Jily <3




Lily se lembrava dele.

Não tinha como não se lembrar, na verdade.

O que ele estava fazendo ali, naquele momento, era que ela não sabia.

Fazia mais de um ano que eles se viram pela última vez. Mais perto de dois anos, ela diria. Bem, um ano e oito meses.

Mas quem estava contando, certo?

Ela estava sentada em sua mesa habitual, a mais escondida da sala, ao lado de Marlene quando ele entrou, o rosto claramente contrariado.

Lily não precisou do aperto de braço da amiga seguido de um "que merda esse imbecil está fazendo aqui?" mais alto que Lily esperava.

-Sei lá – Lily respondeu, a cabeça ainda levemente bagunçada.

-Por que você está se escondendo? – Marlene questionou. Só então Lily percebeu que ela havia se encolhido na cadeira e colocado uma mão na frente do rosto.

-Sai pra lá, Lene.

Marlene suspirou e começou a murmurar xingamentos múltiplos – Lily preferiu ignorar a amiga completamente.

Lily se deixou olhar rapidamente para a frente da sala novamente.

Não, não era alucinação. O maldito James Potter continuava lá na frente da sala de aula.

Ela só olhou por alguns segundos, mas foi o suficiente. Deu para perceber que, apesar de estar expresso com todas as palavras não ditas em seu rosto que ele não queria estar ali, ele estava, e continuava absurdamente lindo. Era meio estranho, porque o melhor amigo de Potter, Sirius Black, é que era detentor de uma beleza fora do normal.

Mas Lily sempre achou que James tinha um certo charme, com os cabelos espetados e bagunçados, aqueles óculos permanentemente sujos, o nariz levemente torto (ele dizia que era uma briga, mas ela sabia que tinha sido num treino de Quadribol quando ele se bateu num dos aros) e aqueles olhos castanhos-esverdeados...

Mas dava pra perceber outras coisas também. Nos últimos 20 meses ele parecia ter ficado mais forte, o que era esperado, tendo em vista o que falavam do treinamento de aurores.

Para onde ele fora naquele Setembro.

E onde ele deveria estar.

Ela arriscou um segundo olhar, e deu para perceber que ele estava olhando a sala, aparentemente procurando por algo.

Ela abaixou a cabeça de novo.

Potter suspirou e limpou a garganta, chamando a atenção dos alunos para ele.

-Boa tarde a todos – Ele começou, mas logo foi interrompido por Gideon Prewett.

-Hey, Potter, você não deveria estar no Ministério?

Potter lançou um olhar de irritação ao ruivo, como se não quisesse lembrar disso.

-Você saberia se me deixasse falar – Potter disse secamente. Lily ergueu as sobrancelhas – Professora Kent está com um problema familiar e não poderá dar aula por um tempo. Eu vou substitui-la enquanto isso. Seguirei o cronograma dela. É isso. Dúvidas?

Professor PotterWhere stories live. Discover now