início

484 33 1
                                    

Narrador

Era mais um dia normal na faculdade para Josie ,ela andava pelos corredores da universidade calma e sorridente em direção ao seu dormitório em que dividia com Hope sua melhor amiga desde que entrará para a universidade.
Josie chega em seu dormitório e encontra Hope deitada na cama e deita do seu lado

Josie POV.

Josie: até que enfim as aulas estão chegando ao fim ,não aguento mais tanto trabalho

Hope: ainda bem mesmo , e ai como foi seu dia ? a gente nem se viu hoje.

Josie:normal apenas corrido apesar de não ter mais muitas aulas ainda temos alguns trabalhos para entregar então passei o dia todo na biblioteca terminando.
E você ?

Hope: eu assisti umas duas aulas e depois fui até a cafeteria e fiquei lá também terminando uns trabalho.
Mudando de assunto me diz o que vai fazer nessas férias ??

Josie: vou para mystic falls minha irmã gêmea vai se casar daqui duas semanas. Por que você não vem comigo pode ser divertido.

Hope: não sei , vou pensar aí te falo, eu nem conheço sua irmã pra ir no casamento dela.

Josie: é uma ótima oportunidade pra você conhece - lá ,eu posso mandar mensagem pra ela avisando que vou levar uma amiga se você quiser .

Hope: tá bom se ela não se importa eu vou sim.

Josie: vou falar com ela agora então.

Lizzie : Lizzie tudo bem, como vai os preparativos do casamento ??

Lizzie: uma correria ,os meus nervos já estão a flor da pele de tão nervosa que estou.

Josie: relaxa vai dar tudo certo, e papai e mamãe como estão ??

Lizzie: bem , com saudades assim como eu queria que já estivesse aqui pra me me acalma.

Josie: calma daqui 3 dias eu tô aí pra te ajudar no que precisar.
Já ia me esquecendo de perguntar tudo bem se eu levar alguém comigo pro casamento ??

Lizzie: problema nenhum , crush Nova é ??

Josie: não Lizzie apenas uma amiga.

Lizzie: a ok desculpa então .

Josie: mais tarde a gente se fala tchau Lizzie .

Desliguei o telefone e suspirei Lizzie e meus pais sabiam da minha sexualidade isso nunca foi um problema a não ser por eles acharem que toda garota que eu conheço é uma paquera , olho para Hope e ela tá me olhando esperando uma resposta

Josie: ela disse que tudo bem ,ela acha que você é uma paquera kk

Hope: ok então eu vou , hey eu sou muita areia pro seu caminhãozinho.

Josie: convencida , quem é muita areia pro seu caminhãozinho sou eu  digo indignada.

Eu vou tomar banho anúncio me levanto indo até o banheiro ,tomo meu banho e volto vejo Hope já dormindo me deito na minha cama e pego no sono logo também.

Esse é só o primeiro se gostarem eu posto mais todo dia bjssss ..


Loving My Best Friend Onde histórias criam vida. Descubra agora