Mais um dia nesse inferno de escola, que graças a Deus é meu último ano!, Nesses últimos tempos passei por tantas coisas que não conseguiria explicar com palavras o quanto sinto nojo de homens, por ter meu corpo exuberante um rosto lindíssimo um cabelo maravilhoso, chamo atenção por onde passo, por onde eu ando atraio olhares e atenção de todos ao meu redor e penso comigo: "se não existir homem não existiria assédio, agressão física, e tudo isso que homens hipócritas fazem..." Então comecei a pensar seila em coisas absurdas talvez e desistir de tudo o que pensei.!
17 agosto 2016
Hoje é segunda dia de física, visto minha roupa de rotina e caminho até a escola...
- Olá Ana - disse o professor com a cara de quem queria fude comigo até o talo.
- Fala - falei nitidamente pra corta-lo com o seu Papinho furado de papa anjo e fui com as meninas pra sala onde teríamos uma aula oral e depois a prática... Deu 16hrs hora de eu ir pro curso que começa só 16:30hrs.
- Professor - grito suavemente para seduzi-lo pra ele me liberar!
- Fala Ana oque deseja princesa?- com a maior cara de nojo olhei pra ele.
- Eu preciso ir pro curso você podia me liberar pra eu não me atrasar.!?- falei encostando meus seios na grade da quadra.
- Espere um pouco vai lá se trocar que eu te levo!- com uma cara ele olhou pra mim...
- Não precisa afinal eu vou de Uber é perto é sério, eu não preciso- falei assustada.
Ele começou a insistir, issitir tanto que acabei aceitando sei que foi uma péssima escolha mas eu não sabia oque fazer.
O professor mandou eu entrar no carro e me pergunta onde que fica o lugar onde eu cursava...
- ali perto da castanheiras.!- respondi a ele.
- Assim o lugar muito bom, sei onde fica tenho um caminho mas perto vou por ele!- me olhou com aquele rostos de quem não vale nada!
Confesso que ele é um pouco bonito, musculoso podia ter qualquer aluna fácil em suas mãos, porém eu não era qualquer garota, eu era desejada por toda a escola os garotos fazeria qualquer coisa pra ficar comigo, certamente dariam tudo mesmo. Enquanto penso oque eu estou fazendo da minha vida ele para o carro em um lugar vazio só carros, um lugar bem escuro parecido um estacionamento, eu apertei as pernas segurei e minha bolsa bem forte e pensei " Caralhoooooo, eu tô fudida, eu vou ser estrupada agoraaaaaa"
Em questão de segundos nos meus pensamentos tive uma ideia se ele quiser vim pra cima de mim eu pego uma pequena tesourinha que eu sempre levava pra escola pra poder cortar minhas unhas caso eu queira, e enfio em sua garganta, se alguém perguntar foi em legítima defesa isso!!
-Ana, Ana, Ana- gritou o professor pra chamar minha atenção.
- Oi! Desculpe estava em um breve pensamento!- falei e o olhei com a cara meio estúpida.
- Vem cá chega pertinho pra eu te contar um segredo!!- eu me aproximei e pensei " essa é a hora de mata- lo" seria a minha primeira vítima como eu já tinha em planos. Me aproximei mais, mais e mais quando cheguei perto do seu pescoço e enfiei e tirei a tesoura 4 vezes seguidas! Abri a porta do carro e sair correndo, na saída do estacionamento olhei para trás e tive um raciocínio rápido, se ele estiver vivo ele estaria já aqui antes de mim porque ele não é idiota para ficar lá e morrer ao invés de ir pro hospital, voltei lá onde o carro estava estacionado e abri a porta detrás do carro e vi ele lá no volante banhando em sangue então sai e corri até a delegacia foi a única idéia que tive para poder me livrar sem levar culpa! No caminho a delegacia fiz uma história bem de filme pra conversar os polícias, levei eles até o corpo e lá me derramei em falsas lágrimas.
Chegando em casa botei uma música e comecei a dançar comemorando por ter botado mais um plano em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Pra Viver😉
ChickLitConta a história de uma garota que vivia um caos, sendo assediada por todo homem que via, Ana cansada disso resolve se livrar da espécie masculina, matando todos os homens que a parava pra comprimentala, assim deixando uma trilha de cadáveres por on...