Primos

1.7K 43 11
                                    

As palavras estavam engasgadas na garganta de Nico, ele nem sequer conseguia gemer ou dizer algo completo. Percy estocada lentamente, o torturando, o castigando, o provocando. As pernas totalmente abertas deixavam o menor exposto para Percy, com isso Nico sentia-se dominado e isso era tudo que ele mais amava.

– E então, bebê, ‘tá gostoso assim? Hum? – A voz rouca e levemente falhada – por causa dos movimentos – deixava Nico louco.

– Ah, deuses! Huummm...

Percy sorriu. Ele amava deixar Nico sem fala, amava cada uma das reações do garoto. Podia até ser errado ele foder o priminho, mas ele estava pouco se fodendo para o lado divino da família.

– Diz pra mim, bebê. Quero que diga se está gostoso. – E com isso mais algumas estocadas fortes e certas dentro de Nico.

– Ahaahhhh... Percy e-eu, ahh!

– Goza, bebê, vai... – E sem nenhum outro estímulo Nico se desmanchou entre os dois dando espasmos e gemidos de prazer.

– Você vai me ignorar? – Percy continua as perguntas enquanto Nico recuperava o fôlego do recente e intenso orgasmo.

– Per, ahh! Continue com força. – Percy parou.

– Diga o que eu quero ouvir... – Os lábios carnudos e quentes do maior deslizaram pela pele suada do pescoço de Nico e o garoto riu.

“Dois podem jogar esse jogo”, pensou.

– Vai com força. –Pediu.

– Não vou tocar mais em você... – Ameaçou Percy. Nico amava esses joguinhos, logo ele já estava pronto para outro orgasmo.

– Daddy, tá uma delícia. Me fode mais, por favor. – Disse o filho de Hades usando o tom mais doce e inocente que conseguiu.

Percy perdeu.

O filho de Poseidon estocou Nico com tanta força que o corpo pequeno subiu com o impacto. Percy o segurou firme e continuou estocando como se sua vida dependesse disso, o maior gemia e balbuciava palavras de carinho e safadezas para Nico.

– Eu vou te comer tanto, bebê. Aah-ahh! Nico, eu te amo! Puta que pariu.

Nico sorria por cima do ombro amando assistir o descontrole do namorado. Ele amava provocar Percy, vê-lo perder a pose de “eu te como do meu jeito e não sou afetado”. Nico gosta de ser dominado, mas ama ver Percy descontrolado simplesmente por algo que ele disse.

– Fode meu cuzinho, dad. Hmmm...

– Teu cuzinho vai ficar cheio com a minha porra. Quer leitada? Ahh! Quer?! – Berrou Percy quase não se contendo.

– Sim, daddy. Goza dentro de mim...

– Toma, caralho! Aaaah! Toma minha porra.

Percy gozou e despencou em cima de Nico totalmente exausto, Nico resmungou pelo peso extra e girou Percy o abraçando de lado. Os dois ficaram ali aproveitando os pós sexo em silêncio, totalmente se fôlego para frases longas.

– Vou merece umas palmadas por e provocar tanto. – Percy riu e beijou a bochecha do namorado. –Ai, bebê, você ainda acaba comigo.

– Eu que um dia morro de tanto prazer nessa cama. – Devolveu em tom de brincadeira.

– Eu te amo muito, Nicolas. – Percy ficou insuportável com esse apelido, Nico nem rolava mais os olhos. Passou a gostar quando percebeu que era algo só deles.

– Eu também te amo, Perseu.

Coletânea Nico di AngeloOnde histórias criam vida. Descubra agora