p.o.v narrador(a)
ela corria pela floresta. estava sozinha, assustada e com medo do que estava por vir.
enquanto ela corria a procura de ajuda, ou até mesmo de um lugar onde pudesse ao menos sobreviver, ela cometeu o erro de olhar para trás. coitada. eles avisaram para não olhar. ela viu aquela grande besta com pelos escuros e olhos vermelhos correndo sobre as quatro patas e se aproximando.
a fera não conseguia controlar suas ações, muito menos suas emoções. ela queria apenas se alimentar, a culpa foi da pobre garota que se atreveu a passar pelo seu caminho.
enquanto corria, deixava suas lágrimas de desespero escorrerem por seu rosto já vermelho.
só conseguia pensar na sua irmãzinha. ela era a única pessoa que a pequena tinha. não poderia deixa-la sem ao menos lutar.
enquanto corria enrroscou o pé na raiz de uma grande árvore, a fazendo cair e bater a cabeça no chão. imediatamente sentiu sangue escorrer por sua testa, mas estava desesperada demais para se importar com isso. estava mais preocupada tentando sobreviver.
olhou para trás novamente para ver se teria chances de correr e viu a besta bem próximo dela. andando devagar. como se tivesse se aproveitando do desespero da sua pobre vítima.
nesse momento ela percebeu que não teria chances de conseguir sobreviver. ali ela morreria. mas não era isso que ela queria, era?
não, não era. ela queria ser uma grande mulher independente, queria poder cuidar de sua irmã e dar um bom futuro a ela. queria viver para poder correr, sorrir e ser feliz, assim como ela sempre quis.
sentiu uma corrente de coragem passando por seu corpo e se levantou.
a fera já perto dela, ergueu sua grande pata e quando iria dar seu golpe certeiro na sua pequena vítima sentiu um grande impacto, o arremessando a quilômetros de distância e batendo em uma árvore. o grande lobo caiu no chão já inconsciente.
assustada, a menina abre seus olhos e percebe que ao colocar seu braço no rosto para tentar se proteger dele acabou expelindo algo sobrenatural de suas mãos, havia resíduos de uma fumaça na cor cinza pairando pelo ar.
pronta para voltar correndo para sua casa, ela deu um último olhar para grande lobo, mas, o que estava fora de seus planos aconteceu.
o lobo abriu seus olhos, que agora não estavam mais da cor vermelha, e sim laranja.
ali, olhando para aquele monstro, ela percebeu que ele não era tão ameaçador como era a 3 minutos atrás.
aquele olhar animalesco, que mesmo assim ainda era penetrante, a olhou, como se pedisse piedade. e, mesmo com o medo, ela deu um passo de cada vez, na direção dele.
quando estava a um metro ou menos do lobo, se abaixou, e então, esticou sua mão e fechou os olhos, se preparando para sentir a dor de perder a mão, ou até mesmo o braço.
mas não foi bem isso que ela sentiu. foi pelos macios e sedosos. abriu o olho confusa, e vê aquela fera entregue a ela e com os olhos fechados, como se tivesse cansado.
ao tirar a mão da cabeça dele, o lobo abre seus grandes olhos e faz uma leve negação com a cabeça, como se tivesse pedindo desculpas.
a pobre garota começa a sentir uma tontura, e imaginando que aquilo seria a última coisa que ela iria fazer, disse:
–eu lhe desculpo.
e realmente foi a última coisa que ela viu. pois logo em seguida desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não olhe para trás.
Teen Fictiona pequena garota corria pela floresta, completamente assustada e com medo. porém ela cometeu o erro de olhar para trás.