Novo Início Coreia

9 1 4
                                    

Vim para Coréia ano passado, e comecei a morar com um colega de quarto, mas era muito ruim porque eu tenho que pagá-lo todo mês, nesse meio tempo, conheci os meninos do BTS, nem conhecia o grupo deles, e ficamos muito amigos, daí contei a minha situação para eles, e eles me convidaram para morar com eles, o que deixou bastante surpresa, porque eles moram juntos e são famosos, poderia ficar ruim para o lado deles e da _Bighit_ se a mídia descobrisse sobre mim, mas eles disseram que não teria problema, então aceitei. Hoje os meninos pediram para eu ir em um endereço, nem falaram para o que era, mas, eu fui. Chegando no local do endereço, era um estúdio, provavelmente de um deles, entro no estúdio e tem um corredor com várias portas parecidas, montante de alumínio e toda de vidro fosco, e com números de letreiros pretos, junto com o endereço, eles colocaram uns números _129000_, deve ser o estúdio onde eles estão. Cheguei! Bato na porta duas vezes, depois de alguns segundos, ouço várias vozes dizendo para eu entrar, e eram as vozes deles. Abro a porta e vejo todos sentados ao redor de uma mesa retangular de madeira cor _Faia_, do lado esquerdo da mesa tinha um sofá de couro marrom escuro, onde está Jin, Namjoon e Hobi sentados, e na ponta o Yoongi, e do outro lado da mesa estão os _Maknaes_ do grupo, Jungkook, Jimin e Taehyung sentados em cadeiras de escritório com rodinhas.
- Finalmente chegou em! – Reclamou Yoongi.

- E aí SN? – Disse o resto junto.

- Oi gente – respondi rindo – O que está acontecendo? Por vocês pediram para eu me encontrar com vocês aqui? – Disse fechando a porta.

- Bem SN, não sei se você sabe, mas hoje está fazendo 1 ano que você mora com a gente.
Todos os meninos gritaram batendo palma.
- Nossa verdade! Caramba passou tão rápido assim? – Disse me sentando em uma cadeira que o Tae me trouxe – obrigada Tae.

- Verdade passou bem rápido – confirmou Namjoon.

- Por isso te chamamos aqui porque iremos comemorar, mas antes.

- _saengil chukhahamnida_, _saengil chukhahamnida_ - os meninos começaram a cantar e bater palma.

- _Jimin-ah_, você deveria ter trazido o bolo seu idiota! – Respondeu Hobi cantarolando.
  Eu fiquei só rindo deles, mas batendo palma junto, Jimin foi buscar o bolo e era todo coberto de chocolate branco com alguns chocolates preto em cima, com uma velinha.

- Quatro, três, dois, um – contou Hobi.

- _saengil chukhahamnida_, _saengil chukhahamnida_, _sarang há nan Bangtan e SN_, _seng il tchuka hamnidá_.

  Todos nós nos aproximamos do bolo para apagar a velinha, tapei o nariz.

- Ah! Que horror – reclamou Namjoon.

- Alguém está com o hálito ruim – disse Yoongi.

- Credo – reclamou Jungkook.

- Eu já me preveni – respondi ainda tapando o nariz e rindo – mas não sou eu com hálito ruim porque eu escovei os dentes antes de sair.

- Enfim, SN, você já deve ter visto alguma vez, quando o Bangtan faz aniversário, fizemos nos últimos 4 anos o _BTS Kkul.FM_, mas nos últimos 2 anos não fizemos mais.

- Ah sim! Eu lembro! Aliás, assisti todos, amo demais e ri muito, o meu favorito é o de 2016.

- Ah! 2016 é do _Young Forever_ - disse Namjoon.

- Foi quando o BTS começou a crescer – disse Jimin.

- Passamos por muitas dificuldades nessa época – confirmou Hobi.

- Imagino. Eu amo aquela parte das cartas anônimas, quando vocês descobriram que era do Jungkook só pelo contexto, e também porque ele escreveu ‘’ V Hyung ‘’, sendo que ele é o único que pode chamar o Tae de Hyung – disse rindo.

- Eu lembro disso – disse Tae rindo.

- Eu tinha falado isso – confirmou Jin.

- Sim, você tinha, foi muito engraçado.

- Pois é, vai ser nesse estilo do _Kkul.FM_, mas em vez de comemorar o aniversário do grupo, vai ser o seu e o nosso, vamos fazer as mesmas brincadeiras, mensagens anônimas e perguntas sobre você.

- Sério? – Perguntei surpresa.

- Sim.

- Enquanto você trabalhava, a gente teve dias de folga e escrevemos as cartas sobre você – confirmou Namjoon.

- Meu deus! Nem começou e eu já estou com medo – rindo de nervoso.

- Não se preocupa com isso – disse Jimin.

- Okay, e você vai ser o MC né Yoongi?

- Claro! Sempre serei o MC, Min Suga. Muito bem, cada um, pega sua carta anônima.
Todos os meninos surgem com um papel na mão, e eu bem perdida.
- Cada um escreveu algo sobre você, daí iremos comentar a respeito sobre isso.

- Meu deus – rindo de nervoso – quem vai começar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOUSE OF ARMYOnde histórias criam vida. Descubra agora